Flamengo-PI vence o Parnahyba e assume a liderança do Piauiense
Publicado por: | Data: 20/01/20

Flamengo-PI vence o Parnahyba e assume a liderança do Piauiense

Segue o líder. O Flamengo do Piauí não deu chances ao Parnahyba e venceu o Tubarão por 2 a 0 na tarde desse domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com dois gols marcados e nenhum sofrido, o rubro-negro assume a ponta da tabela e derruba o Azulino para a zona de rebaixamento logo na primeira rodada do Campeonato Piauiense.

O marcador foi inaugurado logo no primeiro tempo do confronto. Aos 24 minutos, o zagueiro Índio bateu escanteio dentro da área e Marcos Gasolina aproveitou a sobra para mandar para o fundo do gol e fazer a festa da torcida. O jogo permaneceu pegado e com a presença do Tubarão na área rubro-negra, mas sem efeito.

Na volta aos gramados, após intervalo de jogo, o Flamengo marcou o segundo e sacramentou a vitória na partida. Mais uma vez Índio cobra falta dentro da área e Dalton completou para dar a vitória ao rubro-negro. Poucos minutos depois, Marcos Gasolina foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, mas o jogo já estava definido.

Agora líder da tabela, o Flamengo entra em campo novamente no dia 23 de janeiro pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece diante do Altos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20 horas.

Já o Parnahyba corre contra o prejuízo e se prepara para enfrentar o 4 de Julho, que empatou nesta rodada em 1 a 1 diante do Piauí. A partida também acontece no Lindolfo Monteiro na próxima quarta-feira (22), às 18 horas, na Capital.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem pelo acostamento na BR-343

Nesta sexta-feira (05/02), um rapaz de 24 anos, identificado como Antônio José de Brito Barros, morreu após perder o controle de sua motocicleta e cair em um barranco localizado às

GERAL

Medida cautelar autoriza retomada do concurso da Alepi

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (concurso ALEPI) recebeu autorização do Tribunal de Contas do Piauí – TCE para retomar o certame, que havia sido paralisado pelo fato de a Copese,

Denatran agora diz que habilitação de ‘cinquentinha’ fica para novembro

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) informou nesta quinta-feira (2) que a exigência de habilitação para guiar motos “cinquentinhas” e a multa para quem não tiver o documento só valerão