Connect with us

Alagoinha do Piauí

1ª fase do campeonato de futebol amador de Alagoinha do Piauí é concluída e define semifinalistas; veja

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí tem sido palco de intensas emoções neste final de semana, nos dias 16 e 17 de março, com os jogos decisivos do 24º Campeonato de Futebol Amador.

Reconhecido como o “Melhor campeonato da região”, o evento é promovido pela gestão “Seguindo no Caminho Certo” do prefeito Jorismar Rocha, através da Secretaria de Educação, Desporto e Lazer (SME), com a colaboração da Divisão Municipal de Esportes e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

No sábado, estava previsto o confronto entre São José e Xexê F.C., no entanto, o jogo não aconteceu por motivos maiores, mantendo a expectativa para as partidas subsequentes.

No domingo, foi a vez do Boca Júniors enfrentar o São João em um jogo que prometia emoções fortes. Ambas as equipes demonstraram preparo e defesas sólidas, tornando a disputa extremamente acirrada.

Boca Júniors
São João

No entanto, o São João aproveitou uma oportunidade e marcou um gol, garantindo a vitória por 1×0. O destaque da partida foi o jogador Carlinhos, da equipe vencedora.

Carlinhos

Com o término da primeira fase, a classificação do Grupo B foi definida, colocando o São João no topo da tabela com 9 pontos, seguido pelo Boca Júniors com 4 pontos, enquanto São José acumulou 1 ponto e Xexê ficou sem pontuar.

Com esses resultados, São João e Boca Júniors asseguraram suas vagas nas semifinais do campeonato, enquanto São José e Xexê se despedem da competição.

Publicidade

Para o próximo fim de semana, nos dias 23 e 24 de março, as semifinais prometem mais emoções, no Estádio Municipal Cícero Alves de Brito, com os seguintes confrontos:

  • Barcelona S.V x Boca Júniors
  • São João x Juventude da Barra

As semifinais serão disputadas em dois jogos, com partidas de ida e volta, logo as próximas aconteceram nos dias 30 e 31. No sábado Juventude da Barra enfrentará o São João, e no domingo Boca Júniors entrará em campo contra Barcelona S.V, mantendo a expectativa e a animação dos torcedores até o final do campeonato.

CONTEÚDO RELACIONADO:

ALAGOINHA 38 ANOS | Campeonato de futebol inicia neste sábado (10) e abre programação de aniversário

Campeonato Municipal é aberto em Alagoinha do Piauí com 8 times; veja gols da rodada

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS