Connect with us

Alegrete do Piauí

Após conquistar o Mister Teen Piauí, alegretense é recebido com carreata e homenagens; veja fotos

Publicado

em

O mais novo Mister Teen Piauí 2018, o alegretense Richardson Ramos Mendes de 17 anos, eleito o homem mais bonito do Estado num concurso realizado em Parnaíba, no último dia 04 de agosto, foi recebido na noite desta terça-feira, 07, na sua cidade natal – Alegrete do Piauí – com uma carreata e diversas homenagens.

A recepção teve início no Espaço Cultural, organizada pelo secretário de Cultura, Iago Sousa, onde dezenas de pessoas o aguardavam. De lá uma carreata percorreu várias ruas da cidade, com o auxílio de um carro de som, anunciando a chegada do Mister Teen e o parabenizando pela conquista.

Após o trajeto pelas ruas da cidade, o jovem modelo e sua família, foram recepcionados na casa do prefeito Márcio Alencar – o Marcinho – PT, onde aconteceu diversas homenagens.

“Parabenizo o Richardson. Um menino que vi crescer e agora se tornou o Mister Teen Piauí 2018. Ele representou muito bem nossa cidade e agora vai representar o Estado a nível nacional. Nossa terra é um celeiro de grandes artistas desde a música, ao teatro e até a beleza, como é o caso do Richardson. Então nos colocamos a disposição do Richardson, como temos feitos até aqui e parabenizamos também os seus pais Ana Cláudia e o Dil, por acreditarem no sonho dos seus filhos e irem a luta” disse o prefeito Márcio nas suas palavras ao Mister Teen.

Na ocasião o prefeito Márcio Alencar, o secretário de Cultura Iago Sousa e a primeira – dama Andrea Sousa, entregaram a Richardson um troféu simbólico em reconhecimento ao título conquistado “Sua vitória também é nossa Richardson. Enquanto gestão pública e enquanto secretaria de Cultura nós o apoiamos, pois sabemos das suas dificuldades e luta pela conquista do Mister. Estamos à disposição para que for preciso e nos orgulhamos por ter um filho desta terra nos representando a nível nacional. Sucesso e boa sorte”, disse o secretário Iago Sousa.

Publicidade

Os pais de Richardson, Ana Cláudia e Dil também falaram ao público presente, choraram e se emocionaram ao narrar a trajetória. “Não foi fácil. Um filho de pobre vencer o concurso. Toda honra e toda gloria a Deus. Agradecemos ao prefeito Márcio, ao secretário Iago Sousa e tantos outros apoiadores, desde as pessoas que votaram e curtiram o modelo Richardson em uma das etapas do concurso e aos que apoiaram em Picos e a todos. Muito feliz”, disse a mãe do jovem modelo.

Além dos já citados, a primeira – dama Andrea Sousa e o vereador Firmino do Pedro, também discursaram e parabenizaram Richardson pela conquista.

Em sua rápida fala Richardson, definiu sua vitória como inesperada. “Agradeço a Deus e a todos os apoiadores desta trajetória que me concedeu o título de Mister Teen Piauí 2018. Agradeço aos meu pais e toda minha família por acreditarem nos meus sonhos e não desistirem de mim. Continuarei a mostrar agora para o Brasil, não só a beleza física que existe em mim, mas a beleza interior. Muito obrigado a todos pela calorosa recepção”, pontuou.

Dentre outros estiveram presentes também na recepção, o ex –prefeito Edilton Alencar, os vereadores Erasmo Araújo, Constâncio Ramos, os secretários, Adricia (Do Social), Valdenia (Educação) Jean (Finanças), a inspetora de ensino Virginia Célia, a supervisora de ensino Jessica O’hara, a empresaria Telma Ramos. Além de familiares e demais amigos.

Ainda como parte da recepção, a gestão ofereceu um coquetel a família e alguns amigos na Pizzaria Mista, da cidade.

CONTEÚDO RELACIONADO:

-Alegretense Richardson Ramos é eleito Mister Teen Piauí 2018; recepção do modelo acontece nesta terça – feira (07)

-Clique aqui e conheça a história do jovem modelo que representou Alegrete no Mister Teen Piauí 2018!

Publicidade

_Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS