Connect with us

Araioses

Jovens de Araioses participarão do 1º Parnaibano Kids Jiu-jitsu; academia disponibilizará transporte para torcedores

Publicado

em

No próximo domingo, (19), 16 jovens de Araioses irão participar do campeonato Kids Jiu-jítsu, em Parnaíba, no qual mais de 50 atletas estarão disputando o pódio e medalhas que serão distribuídas entre os 3 primeiros colocados de cada categoria.

O campeonato terá início às 10 horas e será realizado no ginásio poliesportivo do Bairro João XXIII, com a participação de jovens entre 6 e 17 anos dos municípios de Araioses, Parnaíba, Buriti e Santana do Maranhão.

O projeto Crianças do Futuro Brazilian Jiu-Jítsu de Araioses, que tem a frente o professor Tassio Rodrigues, disponibilizará um ônibus para as pessoas que tiverem interesse em acompanhar e torcer pelos jovens de Araioses.

O ônibus estará saindo da academia de jiu-jítsu, às 7:40 da manhã, do domingo com os atletas e membros da sociedade que queiram embarcar na jornada esportiva. A passagem com direito a ida e volta custará R$30,00. Para mais informações de como adquirir a passagem, o professor Tassio está à disposição pelo número: (98) 9 8840-2007.

“Está chegando o dia dos nossos atletas participarem de mais um campeonato e é bom lembrar que o jiu-jítsu é essencial para o jovem perder o medo de estar na frente de um público, muitas vezes luta na frente de centenas de pessoas. Com isso vai perdendo o medo e vai, por exemplo, ganhar confiança para agir diante de uma palestra, entrevista de emprego e diversidade da vida. Aproveito o momento para convidar todos a participarem e ir com a gente ao campeonato prestigiar nossos jovens” disse o professor Tassio Rodrigues.

Facebook

MAIS ACESSADAS