Connect with us

Araioses

Prefeitura de Araioses investe na Educação e entrega reforma de escola na zona rural

Publicado

em

Investindo na Educação e na melhoria do acolhimento aos alunos e profissionais da Rede Municipal, a Prefeitura de Araioses entregou à comunidade escolar e à população em geral, a reforma de mais uma escola.

Foi inaugurada na noite da última sexta-feira (10), a reforma da Unidade Escolar José Valentino Braga, localizada no Povoado João Peres, que passou por diversas melhorias em sua estrutura, visando proporcionar uma melhor qualidade de trabalho para os profissionais e mais conforto aos estudantes.

A inauguração foi bastante prestigiada pela população e contou também com a presença da prefeita Luciana Trinta, vereadoras Jesus e Flávia do Gentil, secretários municipais Adjanio Carneiro (de Agricultura e Abastecimento), Leila Maria (de Trabalho e Ação Social, Aline (de Finanças), Ana Maria (Educação), da Procuradora do Município, Dr. Danielle, profissionais da educação e membros da sociedade.

A inauguração contou com a apresentação da “Dança Portuguesa” realizada por alunos da referida escola, e logo após foi feito o corte da fita inaugural e a população pôde adentrar a unidade de ensino para conhecer as melhorias executadas.

A prefeita Luciana Trinta destacou as obras realizadas pela gestão e agradeceu o apoio e presença da sociedade “Agradeço a todos que participaram dessa reforma, dessa transformação. Agradecer também a todos que vieram prestigiar esse momento, secretários, vereadores e a toda comunidade que está aqui presente. O povoado João Peres está sempre sendo prestigiado com nossas ações, recentemente inauguramos o Cais e a reforma da Escola Tia Lili, que a sua última reforma tinha sido ainda na minha outra gestão, em 2009/2010, e esse ano foi contemplada com mais uma reforma. E agora estamos aqui entregando mais essa grande obra para a comunidade. É com muita gratidão e carinho que convidamos todos a entrar nessa escola, a enxergar o tamanho do nosso carinho e preocupação com a educação da nossa sociedade” disse.

Após a inauguração, as bandas Wellington do Piseiro e Bruna & Medeiros realizaram um show em frente à escola, proporcionando assim, mais um momento de lazer para a população do Povoado João Peres.


Veja mais imagens (Fotos de Vinícius Cloiss) :

Facebook

MAIS ACESSADAS