Connect with us

Marcolândia

Assistência Social de Marcolândia presenteia idosos do grupo Renascer

Publicado

em

Em mais uma ação de reconhecimento e valorização da pessoa idosa, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Marcolândia, fez a entrega de brindes (panetones) na sexta-feira (24), para o grupo Renascer, formado por idosos.

Como forma de presenteá-los, o secretário José Valdemiro (Birica), juntamente com a psicóloga Eribetânia Carvalho, fizeram as visitas em domicílio, respeitando toda as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19.

O grupo Renascer foi formado com idosos neste ano. Os encontros aconteciam todas as sextas-feiras no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

De acordo com Eribetânia, todos os beneficiários já foram vacinados contra a Covid-19, com as duas doses da vacina, assim como também os colaboradores da secretaria.

As atividades eram alternadas com a participação de três assistentes sociais, sendo a psicóloga Eribetânia, as assistentes sociais Laura Lopes e Gerlane Nunes.

Eribetânia enfatizou que 15 pessoas foram presenteadas na sexta-feira.

Publicidade
Idosa do grupo Renascer é presenteada pela psicóloga Eribetânia

“Passamos nas casas dessas 15 pessoas, felicitando a todos um Feliz Natal, um próspero ano novo abençoado, e dando a eles uma lembrancinha como forma de agradecer pela participação, avisando também que no próximo ano a gente retorna e vamos avisar”, destacou.

O secretário de Assistência Social, José Valdemiro, o Birica, falou que a ação é uma maneira de prestigiar e reconhecer a importância que eles têm na sociedade, assim como também uma forma de motivar.

Secretário Birica presenteia idosa do grupo Renascer de Marcolândia

“O intuito de visitá-los é uma demonstração de carinho, afeto, de importância, e dar força para aqueles não puderam ir. Temos um projeto muito bom para o próximo ano”, destacou o secretário Birica.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS