Connect with us

Belém do Piauí

Em campanha, deputado federal Júlio César visita Belém do Piauí

Publicado

em

O deputado federal e candidato à reeleição, Júlio César – PSD, percorreu vários municípios da região de Picos neste final de semana, reforçando o contato com as lideranças políticas e a população, consolidando parcerias e firmando compromissos de trabalho para um novo mandato.

Um dos municípios visitados pelo candidato foi Belém do Piauí, onde Júlio, recentemente, conquistou o apoio do grupo político que governa o município há quase de 14 anos, liderado pelo prefeito Ademar Carvalho (MDB).

“A nossa visita foi para ouvir as pessoas e conversarmos sobre o município e trabalho. De Belém fica a boa impressão e a missão de ajudar cada líder a melhorar a vida dos belenenses com uma política de resultados.”, disse o candidato.

O encontro com o deputado Júlio César aconteceu na residência de Ademar. Além dele, prefeito, também estiveram presentes a primeira dama Francisca Gomes, lideranças como o vice-prefeito Francisco Reis (Tico), o presidente da Câmara, Bernardino Carvalho e os vereadores Ildmar Granja, Luís Sousa, Rose Ribeiro, Antônio Neto, Francisco Felipe (Cicisso), o suplente de vereador Irmão Erivan, o ex-vice-prefeito, Sherly Oliveira, o advogado Francisco Antônio, o médico Raimundo Neiva, dentre outros.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS