Connect with us

Belém do Piauí

Falece aos 80 anos, o agricultor João Lopes de Carvalho, pai da primeira dama de Belém do Piauí

Publicado

em

O município de Belém do Piauí perdeu um cidadão ilustre. Faleceu nesta quinta-feira (09), o agricultor João Lopes de Carvalho, que é pai da primeira dama do município, Francisca Gomes, esposa do prefeito Ademar Carvalho.

Segundo informações da família, seu João enfrentava diversos problemas de saúde e já fazia hemodiálise há cerca de 18 anos. Nas últimas semanas seu estado de saúde se agravou e ele estava internado no Hospital Regional de Picos desde o dia 02 de maio, onde veio a falecer por volta das 02 hrs da madrugada de hoje.

Seu José parte aos 80 anos de idade, deixando a esposa, Maria Anália Gomes Carvalho, e 6 filhos: Cilene Maria Gomes, Iracema Maria Gomes, Ademilton João de Carvalho, Iraci Maria Gomes, Maria Irlene Gomes e Francisca Maria Gomes.

O agricultor deixa também os netos Francielly, Bruna, Nayla Meirely, Brenda, Ayres e John Lennon, e um bisneto, o João Guilherme.

O corpo de seu João será velado em sua residência, situada na Rua Angelo Libanio Ribeiro. O sepultamento acontecerá às 17 horas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS