Connect with us

Belém do Piauí

Projeto Quero Almas realiza impacto em Belém do PI e reúne multidão em cruzada evangelística

Publicado

em

Após realizar três edições do Impacto Evangelístico nos meses de maio, junho e julho em cidades dos estados de Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte, o Projeto Quero Almas, que tem o objetivo de prestar serviços e atendimentos gratuitos na área social, beneficente, musical e espiritual em cidades de extrema carência social e espiritual, chegou ao sertão piauiense.

A 4º edição do impacto do ano de 2018 acontece nos municípios de Belém do Piauí, Oeiras e na capital piauiense, Teresina. A primeira cidade a receber o grupo de voluntários vindos de vários estados brasileiros com o intuito impactar vidas, foi Belém do Piauí, que sediou o projeto nesta segunda-feira (15).

A programação do evento, que é interdenominacional e gratuito, conta com visitas a hospitais, asilos, orfanatos, evangelismo pessoal e cruzadas. Em Belém do PI, durante todo o dia aconteceu o impacto com atividades na igreja evangélica do município e à noite, a grande cruzada evangelística.

A cruzada evangelística, que reuniu uma multidão na principal avenida da cidade, foi realizada com a estrutura do palco móvel do Projeto Quero Almas, apelidado como carreta “Menina Missionária” e contou com a participação musical dos cantores Eli Soares, Paulo André e Samuel Mariano e Vocal Paz e Música e pregação da palavra com os pastores Rafael Bello, Samuel Mariano e Jesiel Siqueira.

O cantor Samuel Mariano, diretor e idealizador do projeto, ao apresentar a família e os integrantes do impacto, disse que o intuito é percorrer o Nordeste evangelizando. “Somos apenas missionários do reino, um reino que não pertence a mim, que não pertence a igreja nenhuma. Somos uma família missionária, tudo que estamos querendo é evangelizar esse nosso nordeste e eu acredito que Deus vai nos dar essa oportunidade linda de visitar cidade por cidade. E hoje estamos aqui para ver Jesus operar na cidade de Belém do Piauí” disse ele.

O cantor Paulo André falou da alegria em estar participando do projeto. “É uma alegria e um prazer estar aqui em Belém do PI pela primeira vez e estou muito feliz em participar do projeto com o pastor Samuel Mariano e toda a família Quero Almas. Estou emocionado hoje em ver uma cidade tão pequena, com uma multidão como essa, pois isso significa dizer que o povo de Deus veio para fazer a diferença” destacou ele.

Em entrevista, o voluntário Leonardo Martins, da cidade de Barreiros, Pernambuco, que está no projeto há 7 anos, disse que em cada cidade é uma experiência nova. “Já tem cerca de 7 anos que faço parte do projeto Quero Almas, e cada cidade que a gente participa é uma experiência nova. Aqui em Belém do PI foi uma experiência extraordinário. Não havia chuva há algum tempo na cidade e hoje choveu aqui, mas o bom mesmo é saber que pessoas foram impactadas através do impacto evangelístico, isso é Quero Almas fazendo o que tem que ser feito” destacou.

Publicidade

Quero Almas

Idealizado pelo cantor Samuel Mariano, o Projeto Quero Almas desde o ano de 2012 tem alcançado milhares de vidas para Jesus. Muitos testemunhos são contados de experiências com Deus, reflexo da coragem de uma equipe de missionários que tem percorrido o nordeste o Brasil “cumprindo o IDE do Senhor”.

O projeto consiste em ganhar vidas para Jesus em locais estratégicos e necessitados. Desde que foi criado, os impactos já alcançaram milhares de vidas. Para a realização dos Impactos Evangelísticos, o Projeto Quero Almas conta com as doações de mantenedores.

A realização de uma edição do Impacto Evangelístico conta com uma mega estrutura de som, palco que é desenvolvida através da Menina Missionária – apelido dado ao palco móvel do Projeto que tem percorrido por todo sertão e o nordeste realizando cruzadas evangelísticas, ganhando vidas para Jesus.

Voluntários de diversas partes do Brasil se juntam a equipe do Projeto Quero Almas e visitam presídios, hospitais, orfanatos e asilos, “a fim de cumprir o que está escrito na Palavra de Deus, ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura, levando cura, esperança e salvação através de Cristo Jesus”.

Publicidade

Atualmente o Projeto Quero Almas está construindo um Centro Social no sertão do interior da Bahia onde contará com consultórios médico – odontológico para as crianças e famílias carentes e ainda reforço escolar. O Quero Almas também mantém missionários e irá construir um Centro de Treinamento Missionário, onde pessoas poderão aprender a prática e também a teoria de Missões no campo.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS