Connect with us

Bocaina

Prefeitura de Bocaina se prepara para os festejos de Nossa Senhora da Conceição com serviços de limpeza

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (20), a gestão “Construindo uma Nova História” do prefeito de Bocaina, Erivelton de Sá Barros, deu início a mais uma ação de limpeza das vias públicas da cidade.

A Secretaria de Obras, sob a liderança do secretário Dô de Alberto, está encarregada dessa tarefa, que visa deixar a cidade mais limpa e organizada, em preparação para os 269° festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição.

A equipe da secretaria está empenhada em promover a limpeza das ruas, praças e avenidas, trabalhando na varrição, recolhimento de resíduos e limpeza geral. O objetivo é garantir que as vias estejam impecáveis para receber os moradores e visitantes durante esse evento importante para a comunidade.

O secretário de Obras, Dô de Alberto, destacou a ação.

“Nossa equipe tem se empenhado para garantir que nossas ruas, avenidas e praças estejam impecáveis para receber moradores e visitantes durante esse evento tão importante para nossa comunidade, estamos intensificando nossos esforços na varrição, recolhimento de resíduos e limpeza geral, para que todos possam desfrutar de um ambiente agradável durante as festividades, é fundamental que cada cidadão colabore, depositando corretamente seus resíduos nos devidos recipientes e evitando o descarte irregular, assim, poderemos manter a cidade limpa e organizada durante e após o festejo”, destacou.

O mesmo ainda ressaltou que a limpeza aconteceu na entrada do município, mas muitos outros serviços serão realizados em toda a cidade até as festividades.

Os 269° festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição são aguardados ansiosamente pelos moradores de Bocaina e região, reunindo fiéis e devotos da padroeira e oferecendo diversas atividades religiosas e culturais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS