Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura realiza a higienização de vias públicas em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Foi realizado na última terça-feira, 14, no município de Campo Grande do Piauí,  o trabalho  de higienização de vias públicas e locais de grande circulação. A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a  Secretaria de Saúde.

O serviço de higienização é um ato preventivo e de combate ao Coronavírus. A ação aconteceu na sede do município, priorizando os pontos de maior circulação de pessoas, como, unidades de saúde, paradas de ônibus, calçadas de comércio, dentre outros locais.

A ação foi conduzida pelos servidores da Vigilância Epidemiológica, que  equipados com EPI, realizaram o processo sanitário e utilizaram agentes desinfetantes em ruas e calçadas da cidade para combater a disseminação da Covid-19.

Segundo o secretário de Saúde, Wilson Marcelo, o processo de higienização é mais uma medida preventiva realizada pela Prefeitura contra o Covid-19. Porém, é importante destacar que não dispensa o isolamento social de todos. “Continue fazendo sua parte, saia de casa apenas para o essencial e redobre seus hábitos de higiene”, frisou.

Mais ações

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, fez a aquisição de uma grande quantidade de EPI-(Equipamentos de Proteção de Individual). Outra aquisição,  foi a compra de 36 testes rápidos, no qual,  25  foram adquiridos com recursos próprios do município e 11 que serão enviados  pelo Governo Estadual.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS