Connect with us

DESTAQUES

Homem morre ao colidir moto de frente com caminhão na BR 316, entre Marcolândia e Francisco Macedo

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na BR 316, no povoado Morada Nova, zona rural do município de Marcolândia. O triste fato aconteceu por volta das 10h00 da manhã deste domingo, 12 de março.

A vítima, um homem, identificado por Gildeon Expedito da Silva, de 42 anos, natural do município de Fronteiras-PI. Ele residia no povoado Morada Nova, era separado e deixa uma filha de 10 anos.

Informações extraoficiais apontam que a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor roxa, e seguia no sentido de Marcolândia a Francisco Macedo, enquanto o caminhão transitava na direção oposta.

De acordo com populares, em determinado ponto, o motociclista invadiu a via contrária, e acabou colidindo frontalmente contra o caminhão. Ao Portal Cidades na Net, o caminhoneiro informou que tentou frear e evitar a colisão, mas não conseguiu.

Com o impacto da colisão, Gildeon Expedito veio a óbito no local do ocorrido. O corpo da vítima ainda está no local e aguarda remoção.

A Polícia Militar de Marcolândia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estão no local controlando o trânsito e colhendo informações sobre o ocorrido.

Fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS