Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco segue em execução das obras de recuperação das estradas vicinais

Publicado

em

Os trabalhos de recuperação nas estradas vicinais pertencente ao território do município de Francisco Macedo seguem firmes e ininterruptos, executados pela gestão “União e Trabalho” do prefeito Nonato Alencar.

Os serviços de recuperação iniciaram pela ladeira da passagem do Estreito e Carnaubal no último dia 06 de maio que em menos 24 horas foram concluídos no referido trecho.

Trator de esteira em execução de obras na ladeira da passagem para as comunidades Estreito e Carnaubal na zona rural.

De lá para cá as obras não param até que os mais de 170 quilômetros de estradas carroçáveis que interligam as comunidades da zona rural à sede do município sejam totalmente recuperadas.

O prefeito Nonato Alencar segue acompanhando de perto os trabalhos que darão melhores condições de tráfego para todos os francisco-macedenses executados através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, que tem à frente o secretário Izeiro Coutinho.

“Nosso trabalho é para dar melhores condições de tráfego ao povo de Francisco Macedo e todos que precisam transitar pelas estradas. As obras só param quando 100% das estradas estiverem todas concluídas”, afirmou o prefeito Nonato.

Publicidade

Acesse também: -Prefeitura de Francisco Macedo inicia recuperação de estradas na zona rural

Prefeito Nonato acompanha serviços de recuperação de estradas em Francisco Macedo


Já foram foram beneficiadas desde o início dos trabalhos, as estradas que ligam às localidades Comboeiro de Baixo e Comboeiro de Cima (I e II), Lajedo, Noite Escura, Poço Verde e Agreste.

De acordo com o secretário Izeiro Coutinho, os serviços vão contemplar ainda as comunidades de Saco Fechado, Estreito e Carnaubal, Aldeia,  Barriguda, Casa Nova, entre outras.

“Tivemos um bom inverno e por conta disso as estradas ficam esburacadas. Isso é natural e só temos a agradecer a Deus por essa bênção. Agora é seguir fazendo o que sempre fizemos na gestão do prefeito Nonato que é trabalhar para o melhor em nosso município”, destaca o secretário de Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano.

As obras de recuperação das estradas são executadas com recursos próprios do tesouro municipal.

Publicidade

Mais fotos >>

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS