Connect with us

Geminiano

Em apenas um dia, Geminiano registra dois acidentes com três vítimas fatais

Publicado

em

O município de Geminiano teve um domingo triste. Somente neste dia 17 de outubro, foram registrados na pequena cidade dois acidentes, que resultaram na morte de três pessoas.

A primeira tragédia aconteceu por volta das 10 horas da manhã. Uma colisão frontal, envolvendo o micro-ônibus M.BENZ/MPOLO SENIOR GVO e uma motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS ES, que vitimou fatalmente o idoso Pedro Firmino de Almondes, de 71 anos.

A noite, por volta das 20:50, mais um acidente foi registrado, ceifando a vida de dois jovens. Conforme a PRF, uma motocicleta HONDA/CG 160 START trafegava no sentido Jaicós a Picos, quando a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI adentrou na contramão da direção, momento em que ocorreu a colisão frontal.

Carlos Eduardo, de 22 anos de idade, natural de Picos, foi uma das vítimas do acidente. O jovem, chamado carinhosamente de Dudu, trabalhava como entregador de delivery de uma pizzaria e era muito conhecido e querido.

Carlos Eduardo

A segunda vítima, foi identificada apenas como José Santos, de 26 anos, que segundo informações extraoficiais, seria da cidade de Itainópolis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS