Connect with us

Ipiranga do Piauí

1ª Feira de Empreendedorismo é lançada em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

No último dia 27 de outubro, a Unidade Escolar Manoel Ribeiro, em parceria com alunos da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), Polo de Ipiranga do Piuaí, divulgou o projeto da 1ª Feira de Empreendedorismo. A ação busca incentivar jovens a empreender, formalizar e inovar.

A ação é realizada pelos alunos do curso de administração da Universidade Abertada, sendo coordenado pelos professores Gilberto Vieira e Francisca Pereira. O projeto conta com parceria da disciplina Projeto de Vida, ministrada pelo Professor Francisco Antônio da Cruz para os alunos da Educação de Jovens e Adultos(EJA), da Unidade Escolar Manoel Ribeiro.

Na oportunidade, estiveram presentes no lançamento o secretário de Educação de Ipiranga do Piauí, Gilberto Vieira e a funcionária pública municipal e ex-diretora da Agência de Desenvolvimento Municipal, Conceição de Maria dos Santos Lopes, que falou sobre sua experiência para professores e alunos.

O projeto foi aprovado por toda a comunidade escolar, e se tornou um espaço para a socialização de práticas pedagógicas na disciplina Projeto de Vida e as demais áreas de conhecimentos em todos os seus níveis de ensino.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS