Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga realiza encontro para monitoramento do Plano Municipal pela Primeira Infância

Publicado

em

A Prefeitura do Piauí, por meio da Articulação do Selo Unicef Edição 2021-2024, realizou na última sexta-feira, 15 de março, grande encontro Intersetorial para monitoramento do Plano Municipal pela Primeira Infância e ações finais do Selo Unicef.

O evento contou com a presença prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; da vice-prefeita Iolanda Rêgo; de representantes do Poder Legislativo, dentre eles, os vereadores Paulo Cortez e Henrique Leal; secretários municipais; Articulação do Selo UNICEF, a presidente do CMDCA; além de crianças, adolescentes e comissão Intersetorial.

Na oportunidade, o momento foi de grande importância para a análise do Plano Municipal pela Primeira Infância, além de relembrar as ações e prazos inerentes ao Selo UNiCEF.

A articuladora do Selo Unicef em Ipiranga do Piauí, Jakeline Borges, colocou sobre a importância de cada resultado sistêmico, apresentando a linha de base de meio período e finalizando cada setor se reuniu para ver as ações já desenvolvidas e as que precisam serem priorizadas para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS