Connect with us

Itainópolis

Centenas de fiéis participam de missa e show ecumênico com Padre Ezequiel Dal Pozzo no 68º aniversário de Itainópolis; veja fotos

Publicado

em

Na terceira noite em comemoração ao 68º aniversário de emancipação política de Itainópolis, a gestão municipal do prefeito Miguel Rodrigues preparou uma vasta programação destinada para o público católico. Na oportunidade, centenas de fiéis participaram da missa em ação de graças e show ecumênico com o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

Mesmo diante de uma forte chuva, os fiéis lotaram a Praça Engenheiro Domingos Sávio para prestigiar à noite voltada para os católicos. A missa em ação de graças foi iniciada às 20h30 e celebrada pelo Padre Ezequiel. Logo no início, o sacerdote agradeceu pelo carinho recebido pela comunidade católica, e então, deu continuidade a missa. Ao final, os católicos receberam a comunhão.

Após a a finalização da primeira parte voltada para a comunidade católica, o Padre Ezequiel Dal Pozzo cantou músicas e animou o público presente que se emocionou com as músicas e palavras do sacerdote.

Em entrevista, o Padre Ezequiel Dal Pozzo comentou sobre a palavra de Deus e sobre a vida. Para ele, as pessoas precisam ser protagonistas e sempre buscar por soluções.

“Nosso trabalho é viajar e levar para as cidades a palavra que acreditamos e sempre ela está relacionada aos nossos pensamentos sobre o evangelho, sobre a palavra de Deus, mas também está relacionada com a vida, ou seja, para falar sobre a vida, sobre o que angustia e soluciona, pois temos que ser protagonistas de soluções, não podemos apenas reclamar”, afirmou.

O sacerdote ainda comentou sobre o sentimento de felicidade em ver um grande público mesmo diante da forte chuva. Segundo ele, seu show é destinado para todas as pessoas que gostam de música.

“Eu fico feliz, pois significa que as pessoas estão recebendo nosso conteúdo por meio das redes sociais e da televisão e isso nos deixa contente porque nunca havia vindo até essa região. Nosso show não é composto apenas por músicas religiosas para gente de igreja, é música para jovens, adultos, ou seja, para quem gosta de música e através da música também sempre levamos uma palavra que ajuda as pessoas”, afirmou.

Ao final, o Padre Ezequiel deixou uma mensagem que reflete sobre a felicidade. Segundo ele, a mesma é encontrada durante o percurso da caminhada, sendo que, em alguns casos é necessário a mudança de pensamento para que seja construída uma vida mais feliz.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, e a primeira-dama Maria do Socorro, acompanharam toda a programação voltada para a comunidade católica.

Veja fotos abaixo!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS