Connect with us

Jacobina do Piauí

Contas de 2018 do prefeito de Jacobina do Piauí são aprovadas pelo TCE

Publicado

em

As contas de governo da Prefeitura de Jacobina do Piauí, gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, referentes ao exercício financeiro de 2018, foram aprovadas durante a Sessão Ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O Processo de nº TC/011409/2018, que teve como relatora a conselheira Flora Isabel, e na defesa do gestor municipal esteve à frente o advogado Márcio Pereira da Silva Rocha. O Processo já havia sido relatado, discutido e votado parcialmente, e na última terça-feira, 12, foi dado continuidade e concluído.

A relatora votou pela aprovação com ressalvas das contas de governo da Prefeitura de Jacobina do Piauí, sendo seu voto acompanhado pelos demais conselheiros, aprovando a prestação de contas do gestor por unanimidade.

O prefeito comentou que mediante a tantos desafios conseguiu trabalhar uma gestão eficiente, culminando em resultados positivos. “O trabalho com responsabilidade na aplicação dos recursos, foi fundamental para o equilíbrio das contas e para que tivéssemos essa aprovação”, frisou.

Publicidade

A aprovação das contas demostra a transparência da gestão, além da responsabilidade com a aplicabilidade dos recursos e na prestação de serviços no município, comprovando ainda o compromisso em gerir a coisa pública.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS