Connect with us

Jaicós

Familiares e amigos prestam últimas homenagens e se despedem de Lindoelma Sousa, em Jaicós

Publicado

em

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. Essa foi a frase que marcou os momentos da despedida a Lindoelma de Sousa Costa Silva. Definida por todos que com ela conviveram, como uma mulher de fé, ela partiu deixando saudades, mas também um exemplo, um legado.

Em um domingo de dor e tristeza na cidade de Jaicós, Lindoelma de Sousa morreu neste dia 30 de outubro, com apenas 34 anos de idade. Ela é esposa do vereador do município de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem era casada há 17 anos. O casal tem dois filhos.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

Em homenagem a ela, familiares, amigos, irmãos da Igreja O Brasil Para Cristo, da qual ela fazia parte, e integrantes da gestão municipal, organizaram uma carreata para receber a jaicoense em sua terra pela última vez.

Os veículos se concentraram no “Morro do Padre”, na saída para Picos, onde aguardaram a chegada do corpo e de lá seguiram em cortejo pela BR. Durante o trajeto, Alba Valéria, irmã em Cristo e amiga, proferia mensagens em homenagem a Lindoelma.

O cortejo passou pela principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves e seguiu até a residência da família, onde um grande número de pessoas aguardava a chegada do corpo. O momento foi marcado por muita comoção.

O velório seguiu durante toda a noite, e na manhã desta segunda-feira (31) um culto fúnebre foi realizado na residência, conduzido pelo pastor presidente da Igreja O Brasil Para Cristo, José Francisco de Lima.

O momento foi marcado por momentos de oração e louvor e pelas homenagens que foram prestadas pela igreja, por familiares e pelo Grupo Vida Nova. Muito emocionado, o esposo, Jessé Gonçado da Silva, disse que Lindoelma foi uma esposa companheira e mãe dedicada. Ele também agradeceu o apoio dos familiares, amigos, da Secretaria de Saúde e do prefeito Neném de Edite.

Encerrado o culto, o cortejo seguiu para a localidade Angical dos Magros, zona rural do município, onde Lindoelma foi sepultada.


Facebook

MAIS ACESSADAS