Connect with us

Jaicós

Feras de Ouro premia empresas que se destacaram em 2021 no município de Jaicós

Publicado

em

A empresa que mais cresce no segmento de prêmio de reconhecimento e satisfação, a Feras de Ouro, fechou o ano de 2021 com grandes acontecimentos. No último dia 30 foi a cidade de Jaicós – PI, que teve a alegria de conhecer os melhores do ano.

As empresas que se destacaram em 2021 foram escolhidas através de uma votação espontânea realizada no Instagram. Os ganhadores, além de serem agraciados com a avaliação positiva e simpatia do público, receberam as placas dos prêmio publicitário “Feras de Ouro”.

O CEO da Feras de Ouro, Tayllor Araújo , falou sobre a importância da premiação. “Além de trazer incentivo para os nossos empreendedores, também traz do anonimato empreendimentos que não estavam em grande evidência até então. Com a votação espontânea no Instagram, essas marcas ganharam evidência”.

Para Tayllor Araújo, a premiação é positiva para a cidade como um todo. “Para a cidade, além do incentivo aos ganhadores, acredito que vem também a contribuição do desenvolvimento socioeconômico. E para os clientes, e pessoas, fica a satisfação e certeza de que eles podem sempre confiar nesses empreendimentos, que oferecem qualidade, bom atendimento, e uma boa relação publica com as pessoas”.

Por fim, ele agradeceu pela realização da premiação. “Fico muito agradecido por fazer parte dessa conquista de cada um que foi escolhido na votação, e que tiveram seus nomes divulgados na nossa página, e nos nossos parceiros de comunicação. Desejo um feliz ano novo a todos os indicados e ganhadores do prêmio FERAS DE OURO 2021”.

Veja os ganhadores do “Feras de Ouro” 2021 :

Publicidade


Cidades na Net – Site de notícias

Jai Farma – Farmácia


Reginaldo Fotografias – Fotógrafo


Socorro Sousa – TEC em Enfermagem e TEC de Analises Clínicas

Lanad – Laboratório

Panificadora Carvalho – Panificadora


KM Modas – Loja de roupas


Gallo Produções – Produtora de áudio e vídeo


Óptica luz – Ótica

Studio de beleza vip – Espaço de beleza

DERocha Contabilidade – Escritório de contabilidade

Salgateria Jaicós – Coxinha


Império lanche – Lanchonete
Império lanche – Confeitaria
Elizete – Equipe de garçom

LR variedades – Loja virtual e sex shop


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS