Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Messias Porteira pede colocação de quebra-molas em frente à Praça Dedé Santana

Publicado

em

Durante a sessão ordinária remota realizada na manhã desta sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou um requerimento de autoria do vereador João Messias da Silva, o Messias Porteira.

O vereador solicitou a colocação um quebra molas padronizado na Av. Frutuoso Jusselino, em frente à Praça Dedé Santana, no bairro Nova Olinda. A petição foi direcionada ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo da Silva.

O vereador justificou que a população tem feito o pedido para que o quebra-molas seja implantado o local. “A população tem nos procurado no sentido de fazer a reconstrução do quebra mola que existia em frente à parada de ônibus na Praça Dedé Santana no bairro Nova Olinda. É um local bem movimentado, pois é um local de encontro da juventude, e também a escola do estado que fica em frente”.

Messias também disse que muitos acidentes já aconteceram no trecho, devido o excesso de velocidade. “Como é uma avenida com grande movimento, muitos acidentes já ocorreram naquelas intermediações, pois o abuso da velocidade é grande, e, com a colocação de quebra molas padronizado será respeitado o limite considerável de velocidade. Pedimos ao gestor que faça um estudo, para que da melhor forma seja colocado o quebra molas naquela importante avenida de nosso município” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS