Jovens participam de curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Cultura de Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/04/19

Jovens participam de curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Cultura de Jaicós

Oferecendo aos jovens da cidade de Jaicós a oportunidade de aprender atividades que contribuam para aquisição de novos conhecimentos e também para a geração de renda, a Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria de Cultura, está realizando diversas oficinas gratuitas.

Na manhã desta quarta-feira (10), acontece na sede da Secretaria de Cultura uma oficina de maquiagem, que está sendo ministrada por Evelainy Reis Make UP, contando com a participação de oito jovens.

As jovens estão aprendendo técnicas como preparação da pele, aplicação de produtos, design da sobrancelha, aplicação de base e sombra, entre outros métodos, completando todo o processo para a make.

Evelainy Reis está ministrando a oficina fazendo uma auto maquiagem passo a passo, explicando cada processo, a forma de aplicação dos produtos, auxiliando as alunas e tirando dúvidas.

O curso tem carga horária de 08 horas. Nesta quinta-feira (11), o curso será ministrado para a segunda turma, a partir das 08:30 da manhã, também na sede da Secretaria de Cultura.

Mais oficinas

Nos dias 22, 23 e 24 de abril, a Secretaria de Cultura promoverá também curso de manicure e pedicure, que acontecerá na secretaria, no período da manhã, com duração de 12 horas e três turmas de 10 vagas.

Matéria relacionada: Cultura e Assistência Social de Jaicós promovem oficina de produção de ovos de chocolate

Fotos:

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

JAICÓS | Paróquia Nossa Senhora das Mercês divulga a programação da Semana Santa

Nesta quinta-feira, 15, a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, sediada em Jaicós,  tem como pároco o padre  Antôni Mendes, divulgou a programação da Semana Santa. As celebrações sacras terão início

NOTÍCIA DESTAQUE

Greve dos professores estaduais completa duas semanas e audiência é antecipada

A greve dos professores da rede estadual de ensino completou duas semanas nesta sexta-feira (9), e a audiência de conciliação entre o Governo do Estado e os representantes da categoria foi

POLÍCIA

Acusada de tráfico é encontrada morta dentro da sua residência no Piauí

Uma mulher identificada como Jeniffer Marienne de Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da sua própria residência no bairro Cidade Nova, no município de Campo Maior. As informações