Connect with us

Jaicós

Jovens participam de curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Cultura de Jaicós

Publicado

em

Oferecendo aos jovens da cidade de Jaicós a oportunidade de aprender atividades que contribuam para aquisição de novos conhecimentos e também para a geração de renda, a Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria de Cultura, está realizando diversas oficinas gratuitas.

Na manhã desta quarta-feira (10), acontece na sede da Secretaria de Cultura uma oficina de maquiagem, que está sendo ministrada por Evelainy Reis Make UP, contando com a participação de oito jovens.

As jovens estão aprendendo técnicas como preparação da pele, aplicação de produtos, design da sobrancelha, aplicação de base e sombra, entre outros métodos, completando todo o processo para a make.

Evelainy Reis está ministrando a oficina fazendo uma auto maquiagem passo a passo, explicando cada processo, a forma de aplicação dos produtos, auxiliando as alunas e tirando dúvidas.

O curso tem carga horária de 08 horas. Nesta quinta-feira (11), o curso será ministrado para a segunda turma, a partir das 08:30 da manhã, também na sede da Secretaria de Cultura.

Mais oficinas

Nos dias 22, 23 e 24 de abril, a Secretaria de Cultura promoverá também curso de manicure e pedicure, que acontecerá na secretaria, no período da manhã, com duração de 12 horas e três turmas de 10 vagas.

Publicidade

Matéria relacionada: Cultura e Assistência Social de Jaicós promovem oficina de produção de ovos de chocolate

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS