Connect with us

GERAL

Novos membros do CMDCA são empossados pela Secretaria de Assistência Social de Jaicós

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, que tem à frente a secretária Oziana Oliveira, realizou a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Durante o biênio 2021/2023, estará à frente da presidência Jaissa Mercês Freitas, na vice-presidência Lusimairia de Moura, e Marcos Vinícius de Sousa será o secretário executivo.

Também farão parte do conselho, Jonelma Juvete Rodrigues (Assistência), Omaciana de Silva Franco e Joseano José de Lima (Prefeitura), Jhoalefi Feitosa Veloso e Mariano Clementino (Educação), Lusimairia de Moura e Maria Girlene de Carvalho (Saúde), Marcos Vinícius de Sousa e Eunice da Silva (Sindicato dos Trabalhadores), Marinês de Jesus e Cleonilda Eva (Pastoral da Criança), Marinalva Ribeiro e Francisca de Lima (SINTE), Valdelice Isabel Oliveira e Agostinha Ribeiro Félix (Primeira Igreja Batista).

A secretária de Assistência, Oziana Oliveira, pediu compromisso e responsabilidade de todos os membros do CMDCA, para que a política de assistência social seja efetiva no município.

A posse dos membros foi realizada no último dia 24 de março, data em que os novos integrantes do conselho também passaram por uma capacitação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS