Novos membros do CMDCA são empossados pela Secretaria de Assistência Social de Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 12/04/21

Novos membros do CMDCA são empossados pela Secretaria de Assistência Social de Jaicós

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, que tem à frente a secretária Oziana Oliveira, realizou a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Durante o biênio 2021/2023, estará à frente da presidência Jaissa Mercês Freitas, na vice-presidência Lusimairia de Moura, e Marcos Vinícius de Sousa será o secretário executivo.

Também farão parte do conselho, Jonelma Juvete Rodrigues (Assistência), Omaciana de Silva Franco e Joseano José de Lima (Prefeitura), Jhoalefi Feitosa Veloso e Mariano Clementino (Educação), Lusimairia de Moura e Maria Girlene de Carvalho (Saúde), Marcos Vinícius de Sousa e Eunice da Silva (Sindicato dos Trabalhadores), Marinês de Jesus e Cleonilda Eva (Pastoral da Criança), Marinalva Ribeiro e Francisca de Lima (SINTE), Valdelice Isabel Oliveira e Agostinha Ribeiro Félix (Primeira Igreja Batista).

A secretária de Assistência, Oziana Oliveira, pediu compromisso e responsabilidade de todos os membros do CMDCA, para que a política de assistência social seja efetiva no município.

A posse dos membros foi realizada no último dia 24 de março, data em que os novos integrantes do conselho também passaram por uma capacitação.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12282 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Curso de Medicina da Uespi é o melhor do Piauí, segundo ranking Universitário Folha

O curso de Medicina da Universidade Estadual do Piauí é o melhor avaliado em todo o estado, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) 2014, que leva em conta aspectos como

POLÍCIA

Morre em Teresina o segundo envolvido no assalto ao posto de combustível

Morreu na noite desta quinta-feira (12), em Teresina, o segundo acusado de ter participado do assalto ao posto de combustíveis na cidade de Santo Antônio de Lisboa. O homem, identificado

Saúde

Aplicativo do SUS faz “triagem virtual” do coronavírus; baixe aqui

O Ministério da Saúde lançou o aplicativo  Coronavírus-SUS com o objetivo de conscientizar a população sobre o Corona Vírus COVID-19. A plataforma faz uma espécie de “triagem virtual” da doença.