Connect with us

GERAL

Com recursos próprios, prefeita Maria José adquire veículo 0 KM para a Secretaria de Educação de Santana

Publicado

em

Com recursos próprios do Tesouro Municipal fruto de eficiente gestão financeira, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José (Progressistas) adquiriu um veículo picape 0 KM modelo Fiat Strada Endurance 2021 e destinou para a Secretaria Municipal de Educação.

A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, em frente a sede da secretaria. Na ocasião, Maria José entregou as chaves do carro nas mãos da secretária de Educação, Maria Inês.

“A Secretaria Municipal de Educação dispunha de um veículo que realizava o transporte da merenda e demais materiais escolares. No entanto, o carro estava bastante deteriorado e com organização financeira conseguimos comprar um novo veículo para atender a demanda da pasta. Certamente, o transporte terá grande utilidade e poderá melhor suprir as necessidades”, pontuou a prefeita Maria José.

O veículo era de urgência e a solicitação foi prontamente atendida pela prefeita de Santana do Piauí, conforme declarou a secretária Maria Inês.

“Tínhamos uma necessidade muito grande desse veículo. A prefeita Maria José atendeu nossa solicitação e agora poderemos transportar os materiais até as escolas com maior segurança, um grande avanço”, frisou a secretária.

Publicidade

O veículo resistente e de alta performance que se adequa a malha vicinal do município santanense vai atender a demanda interna da Secretaria de Educação que tem uma cobertura de nove escolas localizadas na sede e comunidades rurais.

O Fiat Strada também soma ao reforço da frota de veículos da secretaria que recentemente recebeu um micro-ônibus escolar para o transporte de alunos.

Veja mais >> Educação de Santana é contemplada com micro-ônibus 0 KM e reforça a frota de veículos

Com informações da Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS