Connect with us

DESTAQUES

Jaicós registra mais duas mortes por complicações da Covid-19

Publicado

em

Subiu para 19 o número de mortes causadas por complicações da Covid-19 no município de Jaicós. O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta segunda-feira, 12, traz o registro de mais 02 óbitos.

Os pacientes – um homem de 63 anos e uma mulher de 58 anos, ambos residentes na zona urbana – estavam internados em Picos em decorrência das complicações da doença.

Além disso, segundo o Comunicado da SMS, mais um paciente foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz na manhã de hoje com suspeita de Covid-19 em situação grave.

Nesta segunda-feira também foram registrados mais 04 casos de Covid-19. Destes, apenas 02 pacientes foram para o isolamento domiciliar. Os outros 02, conforme o resultados dos testes, já estão recuperados da infecção. Com isso, o município atinge a marca de 847 casos confirmados de Covid-19. Atualmente, Jaicós possui 91 casos ativos da doença, estando 90 pacientes em isolamento domiciliar e 01 internado em leito clínico do Hospital Regional de Picos.

A Saúde voltou a pedir o apoio da população na luta contra a Covid-19. “Em decorrência desses acontecimentos, a Secretaria de Saúde alerta para a população jaicoense que a nossa situação é altamente preocupante e pedimos apoio de todos para seguir a risca as medidas básicas de prevenção e controle”.

Publicidade


CONTEÚDO RELACIONADO:
– Jaicós chega a 843 casos confirmados de coronavírus e registra 17º óbito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS