Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite confirma mais duas atrações e divulga programação do aniversário de Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, gestão Uma Nova História, que tem à frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, confirmou mais duas atrações de renome para o aniversário de 186 anos do município e a Feira da Agricultura Familiar e do Agronegócio.

O gestor já havia divulgado Raí e banda Saia Rodada e o cantor Luan Estilizado, e agora confirmou as bandas Caviar com Rapadura e Limão com Mel. Os shows com as atrações conhecidas nacionalmente, acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves.

Na quarta (19), sobem ao palco, a partir das 22h, Orlando Estourado, Caviar com Rapadura e Saia Rodada. Na quinta (20), Layane Show, Zé Matias, Limão com Mel e Luan Estilizado.

Pela primeira vez na história, a cidade receberá quatro atrações nacionais durante as comemorações de aniversário. Os shows prometem movimentar a cidade, atraindo um grande público de Jaicós e municípios vizinhos, promovendo entretenimento e gerando renda.

A gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, divulgou também a programação completa, que contará atividades cívicas, religiosas, esportivas, festivas e, paralelamente, pelo segundo ano, será realizada a Feira da Agricultura Familiar e do Agronegócio, um espaço de oportunidades comerciais para o homem do campo, o agricultor e o artesão.

No primeiro dia de programação, a partir das 06 horas da manhã acontecerá a Feira da Agricultura Familiar e do Agronegócio¸ que contará com a exposição e comercialização de diversos produtos e serviços. À noite, acontecerão os shows.

Publicidade

Na quinta-feira, 20 de fevereiro, será celebrada a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, às 19:00. Logo após, a partir das 20:30, acontece a final do Torneio de Futsal, na quadra Francisco Braz de Oliveira. À programação encerra a noite com os shows.

No dia 21 de fevereiro, data oficial de aniversário da centenária e histórica cidade de Jaicós, a Terra do Galo, os munícipes despertarão logo cedo, às 05 horas da manhã, para acompanhar a alvorada festiva e o ato cívico de hasteamento das bandeiras e em seguida participar do café da manhã comunitário e corte do bolo, em frente à sede do Executivo Municipal.

Às 07, terão início as atividades esportivas, com a realização do circuito de bike, seguido da corrida rústica feminina e masculina, na BR 407. A tarde, a partir de 15h, acontece a final da Copa Galo de Futebol, segunda divisão. As comemorações serão encerradas com a entrega das premiações das competições esportivas.

A programação comemorativa será realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, Governo do Estado e a Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.


Veja também:

Publicidade

JAICÓS 186 ANOS | Prefeito anuncia as primeiras atrações da festa. Veja!

JAICÓS | Campeonato de Futsal 2020 inicia dia 10 de fevereiro, com oito equipes

JAICÓS | Copa Galo 2020 2ª divisão inicia dia 19 de janeiro com oito equipes participantes; veja tabela!

JAICÓS | Com mais de R$ 6 mil em premiação e 16 times, Copa Galo 1ª divisão tem início em fevereiro

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS