Connect with us

Jaicós

Reforço! Dois ex-prefeitos e mais 268 pessoas se filiam ao PRP de Jaicós

Publicado

em

[ad#336×280]

O Partido Republicano Progressista – PRP, promoveu uma grande festa democrática no último sábado (24), em Jaicós. O evento, realizado na chácara do secretário de Finanças, Chico Filho, na localidade Tiririca, reuniu cerca de 500 pessoas.

Durante o evento foram realizadas 270 novas filiações, que reforçaram o partido no município. Dentre outros, dois ex-prefeitos do município, Zé Reis e Cavalcante Souto, que foram adversários nas eleições municipais de 2012.

Dr. Crisanto Neto, presidente do PRP no município, afirmou que o Partido está passando por um processo de evolução. “Estamos constatando nesta noite o crescimento do PRP no município de Jaicós. O retorno do Cavalcante e do Zé Reis ao nosso grupo político, juntamente com estas novas filiações, nos dão mais respaldo político, mostra que estamos caminhando de forma correta, respeitando e seguindo a vontade do povo”, disse.

PRP Filiação (4)

Em seu pronunciamento, Crisanto – que é secretário municipal de Saúde e um dos principais assessores da prefeita Waldelina – fez um breve relato das obras em andamento e anunciou a volta do progresso ao município. “Aquele tempo sem a realização de obras já passou. Estamos retomando o desenvolvimento do nosso município, objetivando melhorar a vida da nossa gente. A administração da prefeita Waldelina Crisanto está compromissada com o desenvolvimento desta terra”, afirmou.

Publicidade

A prefeita Waldelina Crisanto (PRP) destacou a sua luta e empenho a favor dos jaicoenses. “Não temos parado um só instante desde que assumimos o compromisso de administrar Jaicós. Nossa luta é diária. Temos buscado em Teresina, outras vezes em Brasília, o suporte necessário para de fato trazer as melhorias que todos almejam”, cintando como exemplo a estrada que liga Jaicós ao município de Itainópolis, passando pelo povoado Esquisito. “Esta estrada que facilitará a vida de muitos jaicoenses, de diversas localidades, foi uma das nossas primeiras reivindicações, que somente agora conseguimos”.

PRP Filiação (7)

Ao finalizar seu pronunciamento, a gestora municipal a gradeceu a presença de todos e se disse feliz com tanta gente se filiando a PRP. “Sinto uma felicidade imensa nesta noite por saber que o nosso partido está crescendo, recebendo novas filiações de amigas e amigos que nos apoiam e acreditam no nosso trabalho”, pontuou.

Cavalcante, num discurso descontraído, narrou sua chegada a Jaicós no ano de 1972, bem como seu ingresso na vida pública, iniciada como Secretário Municipal de Obras na primeira gestão do prefeito Crisanto Neto, passando pelos mandatos de vereador e sua última eleição para vice-prefeito em 2004, numa chapa encabeçada pela ex-prefeita, Sônia. “Eu já estive dos dois lados, tanto aqui como lá. Posso falar pela experiência vivida que aqui é melhor”, e acrescentou: “Desde que entrei na vida pública, a única vez que não acompanhei o Dr. Crisanto foi na eleição de 2008 e ele sabe o motivo. Mas, nem por isso deixamos de ser amigos”, disse.

PRP Filiação (5)

Durante sua fala, Cavalcante fez uma revelação. “Durante todos estes anos de politica, minha esposa Ana Maria nunca se filiou a nenhum partido político, e nem eu pedi. Agora ela disse que também vai se filiar ao PRP. Volto fortalecido”, comentou, bem humorado.

PRP Filiação (6)

Zé Reis foi o último a se pronunciar. O líder político iniciou dizendo que muitas vezes o político toma decisões que só ele mesmo entende, em referência a última eleição, quando acompanhou o ex-prefeito Ozanam Barros. “Não votei em Waldelina, no grupo do Crisanto, mas volto com o mesmo objetivo, de ajudar, de contribuir, porque sempre foi este o meu jeito de ser durante os 16 anos de vida pública”. E encerrou dizendo: “Sou o mesmo Zé Reis, de ontem, de hoje e de sempre”.

Publicidade

Também usaram a palavra os vereadores Márcio Crisanto e Elias Pereira, Carlos Alberto, presidente do Diretório Municipal do PRP em Teresina, Antônio Francisco Melo, secretário da Executiva Estadual do Partido, o advogado. Francisco Silveira, e o suplente de vereador Sebastião Franco.

PRP Filiação (1) PRP Filiação (2) PRP Filiação (3)
PRP Filiação (8) PRP Filiação (9) PRP Filiação (10) PRP Filiação (11) PRP Filiação (12) PRP Filiação (13) PRP Filiação (14) PRP Filiação (15) PRP Filiação (16)

 

 

Cidades na Net, com informações e fotos de Niza Braga e Saiba Mais.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS