Connect with us

Marcolândia

Em Marcolândia, cartório da Justiça Eleitoral oferecerá atendimentos à população

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral do Piauí (TRE-PI) por meio do Cartório da 68ª Zona Eleitoral de Padre Marcos, realizará atendimentos na cidade de Marcolândia.

Durante os dias 14, 15, 20, 21 e 22 de março, os atendimentos acontecerão na Câmara Municipal de Vereadores. O horário de atendimento será das 07h00 às 16h00, onde oferecerá todos os serviços normalmente disponíveis no Cartório Eleitoral.

Dentre os principais, destacam-se alistamentos, transferências, revisões de dados cadastrais, emissões de certidões e quitação de multas eleitorais.

Além dos serviços, a equipe do Cartório Eleitoral estará disponível para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre as últimas mudanças nas normas eleitorais, contribuindo para uma compreensão mais clara do processo eleitoral e fortalecendo a transparência do sistema democrático.

O presidente da Casa, vereador Chagas Ramos, o Chaguinha, expressou a importância da presença da Justiça Eleitoral.

Publicidade

“É fundamental reconhecer a importância desses atendimentos itinerantes, que representam um passo importante em direção à garantia do exercício pleno da cidadania. A possibilidade de regularizar sua situação eleitoral sem a necessidade de deslocamento até o cartório principal em Padre Marcos é um benefício inestimável para cada um de nós. Aproveito este momento para incentivar a todos os cidadãos a participarem ativamente desses atendimentos, regularizando sua situação eleitoral e contribuindo para o fortalecimento de nossas instituições democráticas”, disse.

Facebook

MAIS ACESSADAS