Connect with us

Monsenhor Hipólito

Homem é preso após agredir companheira em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Na manhã do domingo (17), a polícia militar do Piauí, por meio da equipe do 3ª Cia/4° BPM e GPM de Monsenhor Hipólito, registrou uma ocorrência de violência doméstica no povoado Serra Azul, zona rural do município de Monsenhor Hipólito. 

O caso veio à tona após um rapaz ligar para a Polícia Militar informando que uma criança havia chegado ao Posto Dois Irmãos pedindo socorro, alegando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro. Imediatamente, uma guarnição da PM foi acionada e se deslocou até o local do ocorrido.

Ao chegarem à residência da vítima, S.C.R encontrava-se na porta, aguardando os agentes. Ela confirmou a veracidade das informações e relatou que convive com as agressões de A.R.S há três anos. Segundo seu depoimento, o agressor a teria ameaçado de morte caso ela denunciasse as agressões.

Apesar de não fornecer detalhes sobre as agressões sofridas, a vítima afirmou ter sido agredida com um cabo de vassoura. A filha do casal, uma criança de aproximadamente 10 anos, também alegou ter sido vítima de agressões por parte do pai.

Durante a construção do relatório da ocorrência, o cabo de vassoura mencionado pela vítima não foi encontrado. Por questões de preservação psicológica da criança, os policiais decidiram não trazê-la para a Central de Flagrantes no momento da prisão do agressor.

Publicidade

O acusado não estava na residência quando a polícia chegou, mas foi localizado próximo ao assentamento Alto Brilhante. Diante dos fatos apresentados, ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS