Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Djalma investe em obras em diversas áreas e melhora vida da população de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

As ações de melhorias no município de Monsenhor Hipólito por parte da gestão municipal não param. O prefeito Djalma Policarpo tem a cada dia que passa intensificado o seu trabalho no sentido de desenvolver ações e obras que melhoram a qualidade de vida dos hipolitanos.

Nesta manhã de terça-feira, 05 de julho, a reportagem do Folha Atual acompanhou o prefeito em várias ruas e bairros que estão recebendo benefícios de calçamento.

“Estamos fazendo um trabalho intenso de mobilidade urbana no Bairro Lagoa Dantas, na Avenida Manoel Bezerra, na Avenida Antônio Manoel de Carvalho, na Rua 13 de Maio, Rafael Lima, Inácio Gomes, são várias ruas sendo contempladas com essa infraestrutura de calçamento com acessibilidade. Isso foi um compromisso da nossa gestão e com um ano e meio de mandato você já pode ver tantas ruas sendo calçadas aqui no nosso município. São quase 20 mil metros quadrados de calçamento já construídos”, disse Dr. Djalma Policarpo.

Prefeito destacou investimentos no município

Prefeito e primiera-dama visitam obra

O prefeito lembrou que somente no Bairro Lagoa Dantas, além de calçamento de várias ruas a gestão já reformou a Unidade Escolar José Policarpo e está construindo uma Praça com uma Academia de Saúde, que será erguida ao lado da Igreja, e ainda, a construção de um campo Society.

Obra da Praça na Lagoa Dantas já teve início

Publicidade

Local onde será erguida Praça com Academia

Campo Society na Lagoa Dantas

Na oportunidade Djalma Policarpo visitou também nesta manhã a obra do Ginásio Poliesportivo, que fica ao lado do CCI, que estava há 12 anos paralisada e que o gestor conseguir destravar Junto ao Governo Federal os recursos para sua conclusão, e ainda, a reforma e ampliação do prédio da sede do CRAS.

Obra do Ginásio Poliesportivo está em fase de conclusão

Na área da educação, Dr. Djalma Policarpo destacou a conclusão de reforma e ampliação de cinco escolas e em fase de conclusão estão as Unidades Escolares Municipal Padre Cícero Romão Batista, na sede do município, e a Ângelo de Maria Bezerra, na BR 020. “Vamos dar a ordem de serviço agora para reforma da creche Gisele Bezerra”, lembrou.

Escola Padre Cícero ganha ampla reforma

Além de obras de calçamento e reformas e ampliações de escolas, a gestão atual está realizando e viabilizando a obra do estádio de futebol, que ganhou ampla reforma, iluminação e que já está em fase de elaboração de projeto para grama; além de passagem molhada na zona rural; mais 10 mil metros de asfalto que está sendo licitado; recuperação de estradas vicinais, a aquisição de mais três veículos para administração municipal e recuperação de todos os ônibus escolares. “Aqui em Monsenhor Hipólito os alunos só viajam de carro fechado, de ônibus, todos com a acomodação no padrão MEC, no padrão de excelência, para proteção das nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito.

Sobre os recursos para a realização destas obras, Djalma Policarpo lembrou que algumas são com recursos próprios da Prefeitura Municipal e outras são através de seus representantes políticos, que são o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, a senadora Eliana Nogueira e a deputada federal Iracema Portela.

“Não vamos parar. Até o fim de meu mandato estarei levando melhorias para todos os hipolitanos que residem tanto na sede do município como na zona rural. Esse foi o meu compromisso de campanha e estou honrando, que é trabalhar em prol de toda coletividade”, finalizou.

Complemento da Rua 13 de Maio será calçado

Fotos

Fontes: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS