Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PADRE MARCOS | Professora Márcia Martina falece aos 51 anos, vítima de câncer; prefeito decreto luto de 3 dias

Publicado

em

O município de Padre Marcos sofreu mais uma perda. Faleceu nesta quinta-feira (10), a professora Márcia Martina Leal, aos 51 anos de idade, vítima de câncer. Ela estava internada em Teresina.

Ela era esposa do Funcionário Público da Agespisa, João Batista Ferreira Sobrinho, conhecido popularmente como Chico Urubu, e parte deixando também o filho, Márcio Ranger.

A morte de Márcia, que atuou por vários anos como professora na rede estadual do município, causou uma grande comoção na cidade.  Ela era muito conhecida e querida na cidade.

Considerando os trabalhos prestados pela educadora, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento educacional, além de ajudar a fomentar a economia de Padre Marcos, o Prefeito Municipal, José Valdinar da Silva, decretou luto oficial de três dias.

O gestor também divulgou uma nota de pesar, prestando solidariedade aos familiares. “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda sociedade padremarcoense, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de todo o nosso município”.

Publicidade

Na nota, Valdinar ainda destacou que Márcia prestou relevantes serviços como educadora e também como artesã. “Prestou relevantes serviços em Padre Marcos, como Professora da rede estadual de ensino, período que contribuiu com o desenvolvimento educacional; Foi uma grande artesã, transformando matéria prima em produtos utilitários e valorizando a cultura; tinha habilidades para culinária, tornando-se uma forte empreendedora que ajudou a fomentar a economia do município; Sempre trabalhava com zelo, alegria e dedicação”.

Confira a nota:

 

Clique aqui e veja o Decreto de luto oficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS