Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Três pessoas de Padre Marcos estavam ônibus que virou no Ceará; uma morreu

Publicado

em

Um ônibus da empresa Guanabara se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira, 4, na rodovia estadual CE-371, região do Sítio Queimado, localizado a cerca de 7 km da cidade de Campos Sales, na região do Cariri. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado. O ônibus havia saído de Fortaleza com destino a Campos Sales.

Conforme o tenente-coronel Marcos Costa, relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o acidente causou a morte de pelo menos dois passageiros, entretanto, não se sabe ainda a quantidade de pessoas envolvidas na ocorrência. Outros passageiros estão presos nas ferragens do ônibus, estão sendo resgatadas e levadas para Hospitais da região.

Estão atendendo as vítimas viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de dois helicópteros da Ciopaer, um com base em Juazeiro do Norte, com aparatos de ambulância, e outro, saída de Fortaleza, que se assemelha a uma UTI móvel.

Vítima fatal

Três pessoas da mesma família, naturais do município de Padre Marcos, estavam à bordo do ônibus. As vítimas foram identificadas como Alenilda (Neguinha), sua filha Rosilene Sousa e um neto, José Henrique. Segundo informações, Rosilene não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rosilene estava residindo e trabalhando em Fortaleza. A mãe dela e o filho tinham ido a Fortaleza visitá-la, e estavam retornando para Padre Marcos, onde Rosilene iria passar o feriado de Carnaval.

Publicidade

guana

http://www.miseria.com.br/fotos_not/2016/02/04/20160204085332_meio.jpg

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS