Connect with us

Picos

Arquitetos das Lojas Americanas e Multicine visitam obras do Picos Plaza

Publicado

em

As obras do Picos Plaza Shopping seguem a todo vapor e agora com a participação dos engenheiros e arquitetos das lojas que já irão se instalar no mesmo. Nesta quinta-feira, dia 07, arquitetos e diretores comerciais das Lojas Americanas e da rede de cinemas Multicine estiveram no canteiro de obras iniciando os projetos de cada uma.

A proposta é que todas as lojas já confirmadas inaugurem juntamente com shopping, na primeira semana de agosto, visando o Dia dos Pais.

Para Paulo Ribeiro, diretor do departamento comercial regional da rede Multicine, Picos tem todas as condições de receber um cinema deste porte, porque além da população local, a população das cidades vizinhas tem vínculo direto com Picos: “detectamos que cidades da região passam grande parte do tempo em Picos. Diante dos estudos que foram feitos há aproximadamente um ano e do que conhecemos da cidade, sabemos que o Multicine será um sucesso. Nós vamos trazer para Picos o mesmo equipamento das nossas outras salas”, declarou. O cinema contará com três salas, sendo uma 3D e com capacidade para 120 lugares cada.

Representantes das Lojas Americanas também estiveram no shopping e consideraram que as obras estão adiantadas: “Já está em condições de receber a nossa obra a partir de agora. Já temos uma loja no centro de Picos e os picoenses poderão contar com mais uma loja. Nossa meta é inaugurar juntamente com o shopping”, disse Aline Dias, arquiteta.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS