Connect with us

ESPORTES

Federação adia jogo entre Picos e Fluminense-PI pela 5ª rodada do Piauiense

Publicado

em

A Federação Piauiense de Futebol (FFP) adiou a partida entre Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e Fluminense-PI válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O jogo que aconteceria neste sábado (13) foi transferido para o dia 24 de março, às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor Pinheiro, comentou sobre o adiamento da partida e destacou que para o Picos veio em um bom momento, visto que, o time teve a semana inteira livre para trabalhar pensando no confronto com o Atlético-AC pela primeira fase da Copa do Brasil.

Presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor Pinheiro

“Foi um conversa que teve para que pudesse dar um adiada nos jogos, e foi bom para a gente porque a gente desliga a chave do Piauiense, e tem uma semana cheia para trabalhar na Copa do Brasil, e tem a semana do jogo, aqueles primeiros dia da semana para gente trabalhar na Copa do Brasil”, informou o presidente.

O Zangão é o penúltimo colocado do Campeonato Piauiense, tendo somando apenas dois pontos em quatro partidas disputadas. A equipe picoense ainda não conseguiu marcar nenhum gol no estadual.

Copa do Brasil

Publicidade

A partida entre Picos e Atlético-AC que acontecerá na próxima quarta-feira, 17, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, é a mais importante que o time picoense disputou nos últimos anos. O Picos precisará da vitória para avançar de fase na competição e garantir mais R$ 675 mil de cota.

Na última terça-feira, 9, o Estádio Helvídio Nunes passou por vistoria para receber a partida, e de acordo com representantes da Federação Piauiense, o estádio não terá empecilhos para receber o confronto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS