Connect with us

DESTAQUES

Grupo Benoni inaugura nova loja e gera mais empregos em Picos

Publicado

em

O Grupo Benoni inaugurou nesta segunda-feira (11) mais uma loja no ramo de variedades na cidade de Picos. Localizada na avenida Getúlio Vargas, a loja filial Hiper Importados Atacarejo “O mais barato da região” está com modernas instalações para melhor atender e facilitar a vida dos picoenses e moradores de cidades da macrorregião. A loja matriz está situada na rua Coronel Francisco Santos, próxima ao INSS.

As novas instalações foram abençoadas pelo padre Paulo Rocha, além da participação especial do cantor Frank Aguiar, amigo de Benoni, que entrou ao vivo direto de São Paulo para prestigiar e saudar o empresário picoense.

A animação musical ficou por conta de Nisinho Filho. Prosseguindo com a solenidade, nesta terça-feira (12) teve a participação do cantor Paulinho Cley dos teclados.

Paulinho Cley anima o segundo dia de inauguração da Hiper Importados

A inauguração da Hiper Importados na avenida Getúlio Vargas obedeceu todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde e contou com ampla divulgação através de portais de notícias, rádios e da comunicação volante (Edvaldo, Edvan e Nilsinho com carros de som).

Na inauguração foi servido um coquetel para todos os clientes e amigos que marcaram presença.

Na solenidade estiveram presentes os gerentes dos Bancos do Brasil (Daniel), Santander (Alan) e Caixa Econômica Federal (Daciel). Além destes também compareceram o radialista Emerson Jaime e a jornalista, advogada Fátima Miranda.

Benoni agradece a todos os apoiadores para a inauguração da filial Hiper Importados

“O apoio e a presença do público foram fundamentais. Os clientes gostaram das instalações e da localização da loja. Foi uma coisa fantástica”, destacou Benoni. “Agradeci muito a Deus ontem por toda a multidão de gente comprando, alegres e satisfeitos. Estou muito feliz”, acrescentou dizendo que brevemente vai reinaugurar a loja matriz Hiper Importados na rua Coronel Francisco Santos. “Vai aumentar de 15 funcionários para 50 diretamente”, pontuou.

Clientes procurando brinquedos nesta terça-feira (12), no Dia das Crianças

A Hiper Importados está há 12 anos atuando no mercado picoense, empreendendo com qualidade e os menores preços.

A pandemia da Covid-19 foi um marco desafiador para todos os segmentos empresariais e camadas sociais no mundo.

Na contramão da crise, a inauguração da loja filial gerou oito novos empregos diretos em Picos. O empresário revela que se sente grato em gerar oportunidades e postos de trabalho aos picoenses.

 “Quando se abre uma empresa a gente assume responsabilidades e isso não é fácil num período de pandemia. A gente corre o riso de vida em estar no trabalho todo dia tendo contato com muita gente. Eu tenho uma qualidade e quem trabalha comigo sabe disso: sou humano, amigo, parceiro, trato bem. É uma paz”, disse.

Publicidade

“É gratificante. Nós temos que agradecer primeiro a Deus que nos proporciona gerar emprego para as pessoas. Eu gosto de dizer que não se gera um emprego, a gente gera três ou quatro. Se dou oito empregos aqui, estou dando a 24 pessoas porque cada funcionário tem os seus familiares que se beneficiam do que ele ganha. Fico muito feliz em proporcionar para o povo de Picos essa oportunidade de trabalho”, declarou Benoni.

Empresário Benone e sua equipe de colaboradores

A Hiper Importados funciona semanalmente das 07h às 18h. A equipe de colaboradores desfruta também de horário de repouso durante o expediente.

Conheça a Hiper Importados

A Hiper Importados tem uma variedade de produtos em cama, mesa e banho; brinquedos como bonecas e bonecos, carrinhos, caminhões, motos, brinquedos infláveis, piscina, balancinhos, velocípedes, barraquinhas, patins, patinetes, cavalo de pau, dominó, bingo, jogo de cartas coloridas, cadeiras de balanço para criança e muito mais opções para o público infantil.

O cliente pode encontrar uma infinidade em enfeites; jogo americano; jogo de chaves 31 em 1 para aparelho celular e eletrônicos, telefonia, óculos e relógios; raquete elétrica para matar moscas e pernilongos; malas; tapetes para sala de estar e banheiro; mochilas; veda porta de 80 centímetros de largura revestido de material impermeável que pode ser lavável a qualquer momento e é ideal para ser colocado embaixo da porta e proteger contra a entrada de insetos, baratas, pernilongos, ratos, escorpiões, poeira, água,  fuligem, ventos.

Na Hiper Importados você encontra mangueira chata para jardim; regadores; artigos para cozinha como travessas, xícaras em variados tamanhos e formas; pratos raso e fundo em vidro e plástico – quadrado e redondo; bandejas retangulares; macarrão espaguete para cadeiras de diversas cores; porta retrato de molduras e tamanhos variados; talheres de unidade e em kits; espelhos grandes e pequenos; relógios de parede – redondo e quadrado; balança digital para 10 kg e balança eletrônica; garrafas; coqueteleiras; sabonetes líquidos em variadas fragrâncias; cadernos; resma de papel com 500 folhas A4; pasta colecionador transparente; rolo adesivo em pvc para parede; aromatizantes de ambientes em fragrâncias variadas; incenso com aromas diferentes; porta saboneteira liquida em plástico, acrílico e vidro; bolas; puffs. 

Pensando em facilitar a sua vida o grupo Benoni com a mais nova loja oferece mantas; folhas de E.V.A. em tamanhos variados; porta marmita nos tamanhos 14 e 16; eletrodomésticos como umidificador e purificador de água; churrasqueira elétrica; extensão elétrica; processador de alimentos; T tomada; ventiladores; cafeteira elétrica; repelente eletrônico bivolt contra ratos e baratas; box organizador contendo 13 divisórias onde pode ser guardado miudezas como presilhas, medicamentos, bijuterias, material escolar, pesca, parafuso, ferramentas entre outros.

A Hiper Importados dispõe de artigos plásticos como copo descartável para água e café; prato e colheres descartáveis; além de bandejas; escorredores de prato e talheres; copos para crianças; pote com colher em curva para crianças acima de 4 meses; banheira pequena; depósito de plástico; jarros para plantas em vários tamanhos feitos com material polietileno totalmente leves; mamadeiras; lenços umedecidos; amarelinha de borracha encaixável; mordedor para criança; kit com prato, colher e xícara de plástico; fio dental; escova para sanitário em acrílico, plástico e aço inox; saboneteira; dispensador em polipropileno; pá com escova; assento sanitário infantil; mesinha infantil; bandeja pedicure; baldes para gelo; regadores para jardins; bacias; baldes; caixa organizadora; jarras para água; suqueira; pote para açúcar e café; pote metalizado e transparente em plástico; porta copo; fruteiras de metal; lixeiras com pedal em aço inox e plástico; suporte em aço cromado para pias – detergentes, lixeiros; jarra de 2 litros de plástico e vidro; taças; copos de vidro, alumínio, de louça e acrílicos de vários formatos e tamanhos; porta copos de plástico e alumínio; travessas; jogo de jarras com seis copos; bandejas para bolo em acrílico e vidro; saleira; açucareiro; peneiras.

Uma variedade a Hiper Importados traz para você em alumínios como panelas; caldeirão; conjuntos de panelas com 5 peças; panelas de pressão de tamanhos variados; frigideira preta e alumínio; jarras em alumínio; panela caçarola; cuscuzeiro; fruteiras plásticas quadrada e redonda.

Além de tudo isso a parte de Floricultura foi criada pensando em deixar a sua vida e o ambiente ainda mais bonito.

Contatos

Para mais informações o cliente pode entrar em contato pelos telefones (89) 99987 7500 / 3421 0574 e através do e-mail: [email protected]

Publicidade

Confira a variedade da Hiper Importados na avenida Getúlio Vargas, em frente à Casa Lotérica, e também a loja matriz na rua Coronel Francisco Santos

Facebook

MAIS ACESSADAS