Connect with us

Picos

III Torneio de Damas de Picos será realizado neste domingo (24)

Publicado

em

Será realizado neste domingo, 24 de novembro, o III Torneio de Damas de Picos. A competição que terá início às 09h da manhã prosseguirá durante todo o dia. O evento será realizado na praça de alimentação do Piauí Shopping.

O membro da diretoria da ASDAPI (Associação dos Damistas Picoenses) e organizador do torneio, Elmiro Moura, falou sobre a competição e os benefícios da pratica do jogo.

“Estamos realizando este evento mais uma vez para manter a tradição. A DAMA é um esporte que estimula o raciocínio e previne contra doenças mentais como amnésia, mal de Alzheimer, dentre outros fatores cerebrais e neurológicos”, disse.

Elmiro Moura, ainda destacou as presenças já confirmadas e fez um convite a todos que puderem comparecer no evento.

“Fica aqui o meu convite a todos que puderem prestigiar o nosso torneio e participar, em especial, a todos os damistas da cidade de Picos e região. Na ocasião, estaremos recebendo o vice-presidente da Federação de Dama do Piauí, coronel Mendonça. Iremos ter a presença do Robério Barbosa, campeão piauiense, 3° colocado do Open de Picos e o 4° colocado do brasileiro de Maceió. Além da participação jogadores de dama de Jaicós”, falou.

Publicidade

_Inscrições e premiações

As inscrições já estão abertas para o público que desejar participar da competição no valor de R$ 20,oo. O custo será utilizado para as premiações que serão realizadas ao final do torneio.  Os primeiros seis colocados serão premiados com troféus e medalhas, patrocinados por Paulo Buenos Aires, o Paulo Cabeleireiro.

_Programação

No domingo (24), todos os participantes estão convidados a comparecerem no Salão do Paulo Cabeleireiro, localizado na Rua Coronel Antônio Rodrigues, 120, bairro Malva, próximo ao Posto Machado, na cidade de Picos, onde serão recepcionados e servido um café da manhã, às 07h.

Após o café todos os competidores sairão juntos para o local do evento. A programação se estende durante toda a manhã e inclui uma pausa para o almoço. Logo em seguida as partidas serão reiniciadas e disputadas até o final do torneio.

Publicidade

Para mais informações entrar em contato através dos números: (86) 9 8118-2344 Elmiro Moura, ou (89) 9 8807-3881 Paulo, ou (89) 9 9925-1440 Vellozo.

Confira o banner do evento:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS