Connect with us

Picos

Primeira etapa do mutirão de cirurgias de catarata ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Picos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos comunica a população que a primeira etapa referente ao mutirão de cirurgias de catarata 2022, ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro, ou seja, próxima semana. A etapa que corresponde a consultas e exames será realizada no antigo prédio do Vida Nova Cidadão, localizando na Avenida Getúlio Vargas, (Esquina com a Clínica Biodiagnóstico).

Veja o Comunicado!

CRONOGRAMA 2022 ok

A lista nominal contendo os nomes dos pacientes, divididos por grupos, datas e horários, estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde do município e no setor de Serviço Social da Secretaria Municipal de Saúde, a partir desta quarta-feira (05).

A Secretaria de Saúde ainda informa a população que no dia 06 de janeiro, haverá uma equipe na sede da SMS nos turnos, manhã e tarde, destinada a fornecer informações a pacientes ou responsáveis acerca da realização do mutirão de cataratas e, demais informações relacionadas.

Publicidade

A SMS alerta para que caso haja algum paciente de uma UBS que não tenha sido incluído nas vagas, que encaminhe o mesmo ou representante para o setor de Serviço Social na sede da Secretaria de Saúde de Picos até o dia 07 de janeiro, para ser incluído na lista de espera/expectativa.

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS