Connect with us

Pio IX

Prefeitura de Pio IX investe na infraestrutura da Educação e entrega novas cadeiras e mesas em escola

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX, sob a liderança do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho Bezerra, reitera seu compromisso com a educação ao realizar mais um investimento significativo no setor.

Desta vez, a Secretaria Municipal de Educação atendeu a uma solicitação da direção da Escola Florzinha do Pereiro, adquirindo novas mesas e cadeiras para atender às necessidades dos alunos. Na manhã desta terça-feira, dia 5, as novas mobílias foram entregues pela secretária de educação, Clebiana Telles, e pela vereadora e servidora Eliane Bezerra.

O prefeito Silas Noronha ressaltou que a Educação é uma prioridade em sua gestão. “Estamos empenhados em proporcionar condições adequadas para que nossos alunos tenham um ambiente escolar confortável e propício ao ensino e à aprendizagem”, afirmou o gestor municipal.

A secretária de Educação, Clebiana Telles, enfatizou a importância de investir na educação. “Estamos comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade, e investir em mobiliário adequado é essencial para criar um ambiente propício ao desenvolvimento intelectual e social de nossos alunos”, declarou a secretária.

Durante a entrega, a vereadora e servidora Eliane Bezerra, conhecida por seu trabalho incansável em prol da educação, expressou sua satisfação em contribuir para a melhoria das condições de ensino no município. “É uma grande satisfação poder participar desta entrega e ver o sorriso no rosto das crianças, sabendo que estamos proporcionando a elas um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado”, afirmou Eliane Bezerra.

Fotos

FOTOS | ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS