Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito e primeira-dama de Alagoinha emitem nota de pesar pela morte de Chico Xexê

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, e a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, lamentaram pela morte de Francisco Francelino de Sousa.

Chico Xexê, como era conhecido em vida era avô do vereador alagoinhense, Roniel – o Xexéu do Paredão -. O idoso tinha tinha 88 anos e faleceu nesta terça-feira (21), por volta das 4h30min, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Chico Xexê veio à óbito por complicações decorrentes de uma pneumonia. As informações dão conta também que uma de sua filhas residia e trabalhava na Casa de Cultura, na vizinha cidade de São Julião.

O velório de Chico Xexê acontece em sua residência, situada em Barra do Olho d’água, na zona rural de Alagoinha do Piauí. O sepultamento ocorrerá na tarde desta terça-feira (21), às 17h, na mesma localidade.

Veja a nota de pesar

“Externamos nossas condolências a todos os familiares de seu Chico Xexê, que era avô do vereador Roniel, o Xexéu do Paredão. Alagoinha e a comunidade Barra do Olho d’água, está entristecida com sua partida. Com certeza foi um cidadão que deixou um grande legado, muita experiência de vida. Pedimos a Deus que conforte os familiares enlutados e dê o reino da glória a ele”.

Publicidade

Alagoinha do Piauí, 21 de dezembro de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Deporto e Lazer

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS