Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura lança novo modelo de transporte de passageiros em Campo Maior

Publicado

em

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, esteve reunido  com o superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Luis Alberto da Silva Junior, para tratar do financiamento para os mototaxistas campomaio-renses para compra de motos modelo Motocar, mais conhecidas como Tuk-Tuk, que serão adotadas como padrão no transporte de passageiros em Campo Maior.
DSC_0022 (2)
As motos “Tuk-Tuk” possuem um modelo adaptado de fábrica, dando assim uma maior facilidade no transporte de passageiros, o que permite ainda o mototaxista levar até dois passageiros em uma única viagem gerando mais lucros. Outro ponto positivo do veículo é que o passageiro não precisa usar capacete, já a moto possui cinto de segurança e tem sua parte superior coberta dando assim mais conforto e segurança para o passageiro.
DSC_0025
A intenção do poder municipal é padronizar a categoria. Hoje, a Associação de MotoTaxista de Campo Maior possui cerca de 180 empreendedores cadastrados. Todos os que se encontram com o cadastrado regularizado, estarão aptos a participarem do financiamento entre o Banco do Nordeste e a prefeitura.
Diário do Povo

Facebook

MAIS ACESSADAS