Connect with us

Santana do Piauí

Cumprindo agenda em Teresina, prefeita Maria José busca avanços para Santana

Publicado

em


A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, cumpriu agenda administrativa nesta semana em Teresina, onde aproveitou para mais uma vez ir em busca de melhorias para o seu município.

Na última sexta-feira, 22 de setembro, a gestora, acompanhada da secretária de Governo, Suene Maria Rocha, visitou a sede da Codevasf para tratar de demandas do município, entre obras e projetos de pavimentações.

As gestoras foram cordialmente atendidas pelos servidores do órgão, onde puderam resolver pendências e adequações para que diversas outras obras em projeto possam ser concretizadas em prol da população santanense.

Em mais um compromisso de trabalho na capital Teresina, na quinta-feira, 21 de setembro, a gestora esteve na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), onde visitou o deputado estadual Severo Eulálio, oportunidade em que conversaram sobre ações e demandas de interesse do município.

“Todas as vezes que vou a Teresina é para resolver alguma pendência ou solicitar mais benefícios para Santana. Continuarei buscando nos órgãos estadual e federal ações que possam melhorar a vida de nosso povo, como também solicitando de nossos representes políticos empenho e trabalho em favor de nosso município”, disse Maria José.

Ainda em Teresina, a prefeita Maria José participou da abertura da Feira dos Municípios, edição 2023, realizada no Centro de Convenções de Teresina. Uma oportunidade de conhecer as grandes potencialidades culturais que existem nos municípios piauienses, além da troca de experiências e conhecimentos sobre o que existe de melhor nos municípios do Estado do Piauí.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS