Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita Maria José paga piso salarial aos profissionais da enfermagem em Santana

Publicado

em

Após ser aprovada por unanimidade em duas votações na Câmara de Vereadores de Santana do Piauí, a prefeita Maria José de Sousa Moura sancionou na última quarta-feira, 20 de setembro, a Lei Municipal 273/2023, que autoriza o Poder Executivo a repassar aos profissionais da enfermagem os valores do novo piso salarial nacional.

O pagamento do piso salarial é o reconhecimento e valorização dos profissionais da enfermagem que diariamente cumprem com suas obrigações e se dedicam a cuidar do povo santanense.

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, já foi pago os pagamentos retroativos do novo Piso Salarial referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano de 2023.

São considerados profissionais da enfermagem, técnicos em enfermagem, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e parteiras.

“Enviei a Lei para a Câmara e logo após sua aprovação já sancionei para que estes profissionais que tanto contribuem com a nossa gestão na área da saúde tenham seus direitos assegurados por completo”, destacou a gestora.

Confira AQUI a Lei!

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS