Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita de Santana do Piauí recebe alunos em visita ao Centro Administrativo

Publicado

em

Na manhã de terça-feira (19), a prefeita Maria José, de Santana do Piauí, recebeu em seu gabinete os alunos do 4° ano da Escola Municipal Professor Pascoal Borges Leal.

Acompanhados pela professora Maria Antônia, pela secretária de Educação, Maria Inês, e colaboradores da SEME, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Durante a visita, a prefeita Maria José, juntamente com o vice-prefeito Neli Borges, apresentou um pouco da história da construção do prédio e das atribuições das secretarias municipais. Os alunos também tiveram a chance de fazer várias perguntas à prefeita, que respondeu sobre a responsabilidade e os trabalhos realizados no município.

Em reconhecimento à visita recebida, a gestora Maria José entregou uma lembrancinha a cada aluno e deixou uma mensagem aos pequenos.

Essa atividade proporcionou aos alunos uma experiência enriquecedora, permitindo que eles tenham um maior conhecimento sobre o funcionamento do governo municipal e a importância do papel do prefeito na administração da cidade. Além disso, essa visita também fortalece a relação entre a prefeitura e a comunidade escolar, estabelecendo um diálogo e um contato mais próximo entre ambas as partes.

Adaptação: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS