Connect with us

São José do Piauí

Assistência Social de São José do Piauí promove comemoração do Dia da Mulher

Publicado

em

A Prefeitura de São José do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 08 de março, um café da manhã para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento reuniu diversas mulheres do município, incluindo as mães dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do programa Criança Feliz, além de contar com a presença do prefeito Admaelton Bezerra, da secretária de assistência social, Solidade Bezerra, vereadores e secretários municipais.

Autoridades estiveram presentes

A abertura do evento foi marcada pelas palavras do prefeito Admaelton Bezerra e da secretária de assistência social, Solidade Bezerra, que parabenizaram todas as mulheres presentes pela sua força, resiliência e contribuição para o desenvolvimento da comunidade.

Café da manhã com mulheres do munícipio

Em Seguida, todos os presentes desfrutaram de um delicioso café da manhã, preparado com carinho pela equipe organizadora.

Brindes foram entregues

O momento de confraternização continuou com um animado sorteio de brindes, proporcionando alegria e emoção para as mulheres que participaram do evento.

Publicidade

O café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Prefeitura de São José do Piauí foi não apenas uma oportunidade de celebrar, mas também de reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade. Foi um momento de união, gratidão e reconhecimento da importância do empoderamento feminino para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS