Mesmo sem ajuda do Governo, prefeito de São Julião investe em reforma das estradas vicinais e recupera 360 km
Publicado por: Willians Sousa | Data: 14/11/19

Mesmo sem ajuda do Governo, prefeito de São Julião investe em reforma das estradas vicinais e recupera 360 km

Sem contar com recursos oriundos do Estado, o prefeito de São Julião, cidade localizada no sudeste do Piauí, Dr. Jonas Alencar, no uso de recursos próprios originários dos cofres públicos do município conclui o processo de revitalização e reforma de estradas vicinais que ligam a sede do município às diversas comunidades situadas na zona rural.

Ao todo, com 100% de conclusão das obras, 360 km (trezentos e sessenta quilômetros) de estradas vicinais carroçáveis foram recuperadas, oferecendo melhores condições de tráfego para todos que delas fazem uso.

Dr. Jonas Alencar é prefeito do município e reitera que há muitas dificuldades, pois não recebe recursos do Executivo Estadual.

“Passamos por momentos difíceis e não recebemos ajuda do Governo do Estado, mas nosso trabalho em prol do povo de São Julião não para. Vamos continuar trabalhando. O Povo em Primeiro Lugar é, e sempre será nosso lema”, reforça o prefeito Jonas Alencar.

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais inciaram logo passado o período chuvoso, no final da primeira metade do decorrente ano.

Veja matéria relacionada – Prefeitura de São Julião inicia obras de recuperação de estradas vicinais


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

Cédulas falsas de R$ 50 estão circulando em municípios da região de Picos

Pelos menos dois comerciantes da cidade de São Julião – PI foram vítimas do golpe de falsificação de cédulas de 50 reais, repassadas por pessoas que realizaram compras em seus

Campo Grande do PI

Equipamento queima e região de Pio IX pode ficar sem água durante uma semana

O equipamento de uma ETA – Estação de Tratamento – no município de São Julião entrou em pane na tarde desta Sexta dia 27 de julho e pode deixar as

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia divulga foto de suspeito de matar jovem de 2O anos em São Julião

O Piauí registrou mais um caso de feminicídio. Desta vez, a vítima é uma jovem de 20 anos de idade identificada como Joana Maria de Brito. O caso aconteceu na