Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas Alencar investe em decorações de Natal em praça pública; fotos

Publicado

em

Aproximando-se do Natal, período que marca o nascimento de Jesus Cristo, a Prefeitura de São Julião, na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, investiu em enfeites e decorações natalinas. Esse é o 4º ano consecutivo que a gestão “O Povo Em Primeiro Lugar”, decora as praças públicas.

A praça da cidade em frente a Igreja Matriz vislumbra olhares e atrai muitos admiradores que contemplam a nova roupagem. Os adornos emocionam quem passa. O clima de festa, comemorações e confraternizações familiares ganham mais brilho com enfeites, luzes e, o presépio, que simboliza a chegada de Cristo ao mundo.

No município, o mês de dezembro, é tempo de comemoração tripla, pois é celebrado o festejo religioso de Nossa Senhora da Conceição, comemorados, o aniversário de emancipação política e o nascimento de Jesus, o Natal.

“Vivemos agora o festejo sagrado de nossa padroeira. São nove noites de novena e a celebração solene no dia 08, data em que é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Estamos no 147º festejo e rogamos à Nossa Senhora para que derrame suas graças em nossa cidade, ilumine nosso povo e cubra com seu manto sagrado”, enfatiza.

Um dos momentos mais esperados que Dr. Jonas Alencar enfatizou é o mês de dezembro que é vivenciado a chegada do menino Jesus.

Publicidade

“Nossa cidade ganha mais vida com os ambientes enfeitados que automaticamente em nossos olhos reluzem a imagem de Cristo. O presépio simboliza o nascimento de Jesus. As pessoas, a sociedade, os filhos de Deus vivem em seu interior esse sentimento, o da presença de Deus. Quando a gente olha para aquela estrela que simboliza a chegada do criador na terra, nós renovamos as esperanças, a fé e o amor que ele deixou para seus filhos. É tempo de celebrarmos o nascimento de Cristo, o Natal”, frisou.

São Julião comemora também em dezembro o aniversário de emancipação política. Neste ano a cidade completa 60 anos. “Dentro de alguns dias, o São Julião completa aniversário de 60 anos. Recomendo que nossas energias sejam de positividade e assim cultivemos a caridade porque são exemplos que Deus deixou para nós. Pregar o bem é profetizar e disseminar seus ensinamentos. Vamos rezar, orar e pedir saúde, principalmente para aqueles que foram acometidos pelo coronavírus. Que Deus conforte o coração daqueles que perderam seus entes queridos para essa doença e que nos livre de vez desse mal”, disse o prefeito de São Julião Dr. Jonas Alencar.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS