Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Vila Nova recupera automóvel que havia sido furtado em São Paulo

Publicado

em

A Polícia Militar de Vila Nova do Piauí, na manhã desta sexta-feira (01/07) recuperou um veiculo que havia sido furtado na cidade de São Paulo, há três dias.

De acordo com o sargento J. Manoel, comandante interino do Grupamento de Polícia Militar de Vila Nova, a ação aconteceu depois que chegou uma informação dando conta de um veículo suspeito abandonado nas proximidades do posto da cidade.

“O mesmo foi abordado e averiguado, onde se constatou queixa de furto.
Ao se entrar em contato com o proprietário foi informado do furto há três dias na cidade de São Paulo”, disse o comandante.

O veículo modelo Hyundai HB 20, placas RTU1J48, foi conduzido ao Grupamento da Polícia Militar de Vila Nova e informado à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para as devidas providências e restituição ao proprietário.

Soldados Thiago Silva e Almeida na guarnição de serviço que resultou na recuperação do veículoFoto divulgação PM de Vila Nova do Piauí

“O Grupamento da Polícia Militar de Vila Nova sob o comando do sargento J. Manoel vem ressaltar que a a Polícia está sempre atenta e vigilante”, frisou o policial.

Facebook

MAIS ACESSADAS