Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Roberto Moura solicita operação ‘Tapa Buracos’ na PI Jovelino Romão da Silva em Vila Nova

Publicado

em

O vereador Roberto Moura (PSD) de Vila Nova do Piauí apresentou requerimento durante sessão ordinária virtual realizada nesta terça-feira, dia 30 de junho, solicitando a operação ‘tapa buracos’ da rodovia estadual PI Jovelino Romão da Silva que interliga a sede do município até o povoado São João Batista.

Essa é a terceira sessão ordinária realizada pelo sistema deliberação remota virtual por conta da pandemia do novo coronavírus que impede atividades e eventos que reúne e gere aglomeração de pessoas.

A terceira sessão virtual marcou o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2020, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

O requerimento verbal apresentado pelo parlamentar é para melhoria das condições asfálticas da estrada que se encontra bastante deteriorada com muitos buracos, visto que os veículos além de sofrer com os danos, provoca também muita poeira e afeta as pessoas que dela fazem uso.

“A recuperação da estrada vai beneficiar em duas situações, tanto para os veículos que trafegam quanto para as pessoas”, concluiu o parlamentar que teve sua solicitação aprovada pelos demais vereadores participantes da reunião.

Publicidade

O requerimento foi votado e aprovado por seis vereadores: Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), Severo Sousa (PSD), e Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD).

Participaram da sessão online 07 dos 09 vereadores, sendo eles: o presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD), Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas – o Nena (PSD), Severo Sousa (PSD), Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), o prefeito Edilson Brito, o assessor jurídico do município, advogado Felipe Navez, o assessor técnico de informatização, Robert Kleber, o técnico de comunicação Iago Sousa, e a técnica de mídias sociais, Thalyta Oliveira.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS