Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em menos de 24 horas, PM de Pio IX recupera dois veículos com restrições de furto e roubo

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX recuperou nesta quarta-feira, 04 de agosto, em menos de 24 horas, dois veículos com restrição de furto e roubo.

O comandante do GPM, sargento Nobre, informou que pela manhã, foi recuperado o primeiro veículo, um motocicleta Modelo Honda CG, cor branca, Placa HVC 0486 – CAMPOS SALES/CE, que havia sido furtada.

“Por volta das 09h, o grupamento de polícia militar em patrulhamento pelo centro da cidade de Pio IX, recuperaram uma motocicleta”, disse.

Durante a noite o outro veículo recuperado foi uma picape Mitsubishi L200, cor verde, que havia sido roubada no povoado Vila Sebastião, na zona rural de Pio IX. Ao tomar conhecimento da ação criminosa, os policiais do GPM de Pio IX se deslocaram juntamente com a Força Tática de Fronteiras, passaram a diligenciar e fazer varreduras na região da BR-020 e localizar o carro no centro da cidade de Monsenhor Hipólito.

Veículo roubado é recuperado em ação conjunta

Sargento Nobre, explicou que este último foi recuperado após um homem ainda não identificado, ter tomado de assalto uma motocicleta no povoado Vila Isabel, no município de Parambu/CE e em seguida, se deslocar ao povoado Vila Sebastião, município de Pio IX – PI, onde roubou a Mitsubishi L200.

“Em menos de 24, recuperamos dois veículos com restrições de roubo/furto. A Polícia Militar está sempre atenta a esses tipos de ocorrências e pronta para dar uma resposta rápida”, disse o sargento Nobre que é comandante do GPM de Pio IX.

Publicidade

Diante dos fatos, o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser restituído ao seu proprietário.

Facebook

MAIS ACESSADAS