Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar prende indivíduo por corrupção de menor e furto qualificado em Marcolândia

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 08h20min, a Polícia Militar, por meio da 2ªCIA/20ºBPM-Simões, através do GPM de Marcolândia, prendeu dois suspeitos por corrupção de menor e furto qualificado no Posto Fiscal Corinto Matos, localizado na margem da BR 316, no Bairro Novo Milênio, em Marcolândia.

O efetivo em serviço, foi acionado pelo senhor L.A.B., que relatou ter sido vítima de um arrombamento em sua carreta. Do local, foram levados um balde contendo diversas chaves, um macaco hidráulico vermelho, dois bancos de madeira e quatro cintas de prender cargas.

Após receber a denúncia, a polícia iniciou as diligências e rapidamente identificou os suspeitos: J.G., conhecido como Cheirinho, e o menor P.H.S., apelidado de Galo Cego. Os dois confessaram o crime durante a abordagem policial.

J.G. informou que vendeu o balde com as ferramentas ao senhor J.F.S., pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais). Já o menor Galo Cego vendeu o macaco hidráulico ao senhor J.F.C., por R$ 20,00 (vinte reais).

Todos os objetos furtados foram recuperados pela polícia durante a operação. O autor do furto, foi preso em flagrante, enquanto o menor foi apreendido. Além deles, os receptadores dos objetos também foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia em Simões para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS